[Valid Atom 1.0]

domingo, 11 de abril de 2010

Pedreiro orienta polícia na mata em busca de corpos em Goiás




Márcio Leijoto
Direto de Luziânia

Assim que clareou o dia, a Polícia Civil de Goiás levou um pedreiro de 40 anos suspeito de matar seis meninos para uma mata entre os municípios de Luziânia, a 196 km de Goiânia, e Cristalina, a 268 km da capital do Estado, onde ele afirmou no sábado que teria mais um corpo enterrado. o homem foi preso ontem acusado de ter assassinado os adolescentes de Luziânia, no interior de Goiás, desaparecidos desde o fim do ano passado e início de 2010. De acordo com a polícia, ele confessou os crimes.

No sábado, a polícia localizou dois dos seis corpos, após informações do pedreiro. Ele teria apontado um novo local, mas por já estar escuro, a polícia deixou para verificar a informação na manhã deste domingo. Como os cadáveres dos meninos já estão em estado avançado de decomposição, o reconhecimento será feito por exames de DNA.

Preso acusado de assédio sexual contra um adolescente, o pedreiro havia deixado a cadeia em Brasília no dia 23 de dezembro de 2009, após conseguir progressão para o regime semiaberto, e estava de volta a Luziânia. Uma semana depois, ele teria matado Diego Alves Rodrigues, 13 anos. As mortes se sucederam até o dia 22 de janeiro, quando ele teria matado Márcio Luiz de Souza Lopes, 19 anos. Dois dos seis jovens eram moradores do bairro Estrela Dalva 4, o mesmo em que o pedreiro morava sozinho. Os outros quatro meninos também moravam próximo ao suspeito.

Segundo a polícia, ele costumava ser visitado pela irmã, que estava com o celular de uma das vítimas. Após rastrear o aparelho e dez dias de monitoração, os policiais chegaram até o pedreiro. Além dele, outras quatro pessoas foram presas. Ainda não há detalhes sobre o envolvimento delas nos crimes. Também foram apreendidas três bicicletas que seriam das vítimas.

De acordo com a polícia, o suspeito teria dito atraía com dinheiro os jovens para fazer sexo e depois os matava. O suspeito passou a noite na 5ª Delegacia Regional de Goiás, em Luziânia.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑







LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters