[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 6 de abril de 2010

Glória Perez discute com Ratinho por causa de Guilherme de Pádua



Entrevista realizada por apresentador do SBT motivou briga pelo Twitter nesta terça-feira (6)

Da Redação

Ratinho e Glória Perez brigaram pelo Twitter
Ratinho e Glória Perez brigaram pelo Twitter

A autora Glória Perez discutiu com o apresentador Ratinho, pelo Twitter, por causa de uma entrevista dele com Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória, Daniela Perez, morta em 1992.

Glória considerou a atitude do apresentador, que ressuscitou a história, lastimável e voltou a chamar Pádua de “psicopata”. “Venha até meu Twitter conhecer de verdade o assassino que vai entrevistar”, escreveu a autora, que colocou diversos links com notícias sobre o assassinato de Daniela.

Ratinho não deixou por menos e justificou sua entrevista dizendo que queria “esclarecer sobre alguns casos que foram polêmicos e que tiveram impactos na opinião pública". Glória Perez não gostou, e voltou a questionar o apresentador do SBT. “O que é que ainda falta esclarecer, Ratinho? Será que não basta?”.

Mesmo com a indignação de Glória Perez, Ratinho ainda continuou tentando justificar a pauta de seu programa. “Essa matéria é pra saber perante a opinião pública se estes crimes hediondos já foram esquecidos ou ainda estão vivos na memória popular".

Glória Perez rebateu novamente, questionando novamente Ratinho sobre o que o programa dele gostaria de esclarecer e quis saber se ele iria falar de casos como o de Suzane Richtofen e Alexandre Nardoni. “Um psicopata que embosca e mata colega de trabalho por causa de papel e ainda vai dar pêsames à família, já não disse a que veio?", irritou-se.

Ratinho tentou contemporizar, dizendo que tem três filhos e três netas e que “nada apaga a dor da perda de um filho”. “Na verdade, tento colaborar para que estes casos não fiquem esquecidos e a nova geração tome conhecimento do que aconteceu anos atrás".

Antes de “encerrar” a discussão, Glória Perez finalizou mostrando-se decepcionada com Ratinho. “Que decepção! Eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes!".


(Ele é um apresentador, vai entrevistar o Guilherme , chamou-o até a os estudios na emissora, não foi sentar na plateia do julgamento de uma desconhecida para impressionar e pressionar o juri, não foi escancarar a "solidariedade" garanto que nem sabe porque , torcendo como os "réus" não confessos, se danassem , sem se preocupar com a familia, os filhos , a destruição das vidas desses que podem sim ser inocentes. O Guilherme , confessou o crime, foi a juri , foi condenado merecidamente, deveria ter ficado mais tempo preso e etc.. , mas a realidade é que ele esta livre e o Ratinho não esta sendo hipócrita, quem ressuscitou o caso da DANI foi a própria Glória indo ao julgamento , dando entrevistas sobre o mesmo e ainda se derramando em elogios ao promotor desesperado, que só protegeu a policia &CIA., pois Isabella ficou de escanteio, o que julgado foram outros interesses e não a verdade sobre o crime AGORA AGUENTA!)

LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters