[Valid Atom 1.0]

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Beyoncé emociona 60 mil em São Paulo

Diante de um público de 60 mil fãs que lotaram o estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite deste sábado, 6, Beyoncé estava emocionada. "Quero agradecer vocês por nos receberem esta noite. Este provavelmente é o maior show na minha história", disse a cantora norte-americana levando ao delírio a platéia.

A segunda apresentação da turnê I Am... Tour no Brasil - a primeira foi quinta-feira, 4, em Florianópolis -, começou ao som dos hits Deja Vu e Crazy in Love. Beyoncé não deixou ninguém parado e cantou um sucesso atrás do outro, impressionando com o telão gigante e o jogo de luzes. Sempre acompanhada com bailarinas em uma coreografia perfeita, durante o espetáculo, a diva homenageou Michael Jackson e ainda mostrou um vídeo de quando era criança e dava seus primeiros passos na carreira.

A cantora também interagiu bastante com a platéia. Entre uma canção e outra, que incluiu If I Were A Boy, com um trecho de You Oughta Know, de Alanis Morissette, Sweet Dreams, Diva e Radio, ela passeou pela passarela e falou diretamente com um rapaz. "Daqui eu consigo ver todos vocês de perto, vejo seus rostos. Vejo você de camisa preta, você de verde. Qual seu nome?", disse em inglês. "Samir", respondeu o fã no microfone da cantora, que em seguida embalou um sucesso de seu antigo grupo, Destiny's Child, "Say my name".

Beyoncé terminou o show com esperada Single Ladies (Put A Ring On It), e ainda fez um bis com Halo. No Brasil, ela ainda se apresenta hoje e amanhã no Rio de Janeiro, e na quarta-feira, em Salvador.

Entre os vips que puderam assistir ao show de camarote estavam Ronaldo com a mulher Bia Antony, Danielle Winits, Cassio Reis, Marilia Gabriela, Fernanda Motta, Mirella Santos e Latino.

Beyoncé Beyoncé

Celso Akin / AgNews


Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters