[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dalva conhece novo amor




Dalva casa-se com RickyApós a separação, Dalva ainda tenta reconstruir sua vida e casa-se com o cantor mexicano Ricky Valdez. Mas o relacionamento acaba não dando certo e os dois se separam.

Aos poucos, o brilho de Dalva vai se apagando e a cantora começa a trocar os palcos pelo álcool. A situação fica ainda pior com a chegada da bossa-nova. Os cantores que não se rendem ao gênero, entram em declínio, com o samba-canção perdendo seu espaço.

Dalva conhece Dorival em uma boateCerta noite, em uma boate no Rio de Janeiro, Dalva conhece um jovem barman chamado Dorival. Cheio de admiração pela diva, ele lhe oferece um drinque e depois, preocupado com a embriaguez da cantora, acaba pedindo para levá-la até em casa.

“Não se preocupe, estou acostumada. Às vezes o carro vai até Jacarepaguá e eu nem percebo”, diz Dalva, rindo.

Dorival é o terceiro marido de DalvaMas Dorival não se convence e acaba entrando no carro. “É melhor você não dirigir esta noite…”, murmura, tomando as chaves da mão da cantora, com delicadeza.

Dalva sorri e se deixa conduzir por seu mais novo amor. A diferença de idade é grande, mas Dorival, pelo menos, lhe dá alguns momentos de felicidade. Mas até quando?

Não perca as cenas, que devem ser exibidas nesta sexta-feira, dia 8!

Dalva perde a guarda dos filhos

qui, 07/01/10

Herivelto não gosta da carta que Pery escreve para o jornalA troca de ofensas entre Dalva e Herivelto acaba sendo tão prejudicial para os dois quanto para os filhos dos músicos. Além da tristeza por verem os pais separados, Pery e Bily viram motivo de piada dos coleguinhas de escola.

Revoltado, o pequeno Pery resolve escrever para os jornais: “Paizinho, estou muito envergonhado pelas coisas que você está publicando nos jornais e por isso peço a você que pare porque não são verdadeiras. Quero que o juiz me chame para esclarecer o caso. Quero defender minha mãe, dizer que o Bily e eu queremos continuar morando com ela, pois ela é muito boa, não quero morar com a Lurdes, que não é minha mãe!”, diz o texto do menino.

Arrasada, Dalva se despede dos filhosHerivelto fica uma fera com o filho e dá uma bronca nele, mas nada consegue remediar a situação. Para piorar, o Trio de Ouro, com uma nova cantora, é vaiado pelo público, enquanto Dalva alcança o auge de sua carreira.

Sem os filhos
Mas a vida dá um novo golpe na cantora. Devido às brigas do casal através da mídia, uma decisão judicial faz com que ela e Herivelto percam a guarda das crianças, que vão para um colégio interno.

Dalva e Herivelto perdem a guarda das crianças“Fiquem sempre perto um do outro e lembrem-se que meu coração sempre estará com vocês!”, murmura Dalva, aos prantos, ao se despedir dos filhos.

Essas cenas são emocionantes e você não pode perder! Elas devem ser exibidas nesta quinta-feira, dia 7.

Penúltimo capítulo

qui, 07/01/10
por Editor |

A separação de Dalva e Herivelto não acontece pacificamente. Os ex-cônjuges continuam magoados um com o outro e, além de trocarem ofensas pelos jornais, travam uma verdadeira “batalha musical” com canções que parecem respostas umas às outras. Para ver uma prévia do capítulo desta quinta-feira, clique no vídeo ao lado e confira imagens inéditas da minissérie.

Não perca o penúltimo capítulo de “Dalva e Herivelto, uma canção de amor”, hoje, logo após “Viver a Vida”.


Troca de ofensas

qua, 06/01/10

Herivelto resolve sair de casa para ficar com LurdesHerilveto volta de Belém do Pará disposto a separar-se de Dalva. O compositor entra em sua casa na Urca como um furacão e começa a arrumar suas malas. Ele fica ainda mais irritado quando encontra uma carta de Ricky Valdez para Dalva escondida dentro do guarda-roupa.

Essa é apenas a gota d’água para Herivelto começar uma verdadeira guerra contra a ex-mulher. Ele começa a dar uma série de entrevistas para o jornalista David Nasser, cujo título é “Porque abandonei Dalva de Oliveira”. Nos textos, o compositor diz coisas terríveis sobre Dalva, insinuando que ela teria sido uma péssima esposa e mãe, o que deixa a cantora arrasada.

Dalva lê matéria de David Nasser falando mal delaBrigas até através da música
Outra artimanha de Herivelto é gravar canções que parecem feitas para agredir a ex-esposa. Até Lurdes fica chocada com as letras e pede para o marido parar com aquilo.

“Você foi longe demais, Herivelto. Sinceramente, acho essa letra de um mau gosto horrível.”, declara a aeromoça, chocada.

Dalva grava canções de compositores amigos e deixa Herivelto irritadoDalva, por outro lado, não aceita as ofensas calada. Ela começa a gravar diversas músicas compostas por amigos famosos como Marino Pinto e Ataulfo Alves, que parecem respostas perfeitas às acusações de Herivelto.

Mas onde será que essa briga vai parar? Não perca as cenas, que devem ser exibidas nesta quinta-feira, dia 7, e confira!

Casamento de Dalva e Herivelto chega ao fim

qua, 06/01/10

Dercy discute com HeriveltoEm uma tentativa de salvar o casamento de Dalva e Herivelto, Dercy Gonçalves convida o casal de amigos para uma turnê pela Venezuela. O compositor, que está tendo um caso com a aeromoça Lurdes, acaba concordando com a viagem, pois sabe que, caso se divorcie de Dalva, isso significaria o fim do Trio de Ouro.

Porém, durante um dos shows, o público não gosta do humor ácido de Dercy e acaba vaiando a atriz. O Trio de Ouro entra em cena para tentar remediar a situação e a loira não gosta nada da intromissão de Herivelto.

Herilveto deixa Dalva“O público queria te botar pra fora! Em vez de ficar aí reclamando, você devia me agradecer!”, diz Herivelto, ríspido.

Os dois começam a discutir e o clima fica ainda mais pesado quando Herivelto flagra Dalva na cama com outro homem. Apesar de já estar tendo um caso com Lurdes há três anos, ele não admite ver a esposa traí-lo.

Dalva fica sozinha e com o coração partidoA despedida
Para terminar a turnê, eles acabam indo para Belém do Pará, onde Dalva e Herivelto têm sua última noite de amor.

“Vai ser tudo como era antes… Diga que vai, meu amor…”, murmura Dalva, antes que Herivelto se deite em sua cama. Mas, no dia seguinte, o compositor vai embora e deixa a esposa para sempre.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 6!

Lurdes cede aos encantos de Herivelto

qua, 06/01/10

Herivelto continua a perseguir LurdesMesmo depois de levar um banho de água fria, Herivelto não desiste de conquistar Lurdes. O compositor continua seguindo a aeromoça, mas ela avisa que não vai ser amante de ninguém.

“Não quero que você seja minha amante! Quero que você seja minha mulher! Quero ter uma vida com você! Construir um lar, cuidar do seu filho, formar uma família!”, declara Herivelto, apaixonado.

Ele vai até a praia implorar pelo amor da aeromoçaA morena, porém, está decidida. Ela avisa que sabe tudo sobre Herivelto e não admite o fato de ele ignorar os filhos que teve com Mariazinha, sua primeira mulher.

Desconcertado, o compositor vai embora, mas aparece na praia onde Lurdes está com o filho pouco tempo depois, e declama um poema que fez para a aeromoça. Ela acaba amolecendo e logo Herivelto leva os filhos Hélio e Hélcio para conhecê-la. Comovida, Lurdes finalmente cede ao assédio do sambista, para desgosto de sua mãe e irmãos.

O compositor escrever um poema e conquista Lurdes“A paixão é péssima conselheira! Esse homem foi um irresponsável com a Mariazinha e está sendo um canalha com a Dalva! Quem te garante que vai ser diferente?”, diz Silvia, mãe de Lurdes.

Não perca as cenas, que devem ser exibidas nesta terça-feira, dia 6!


Herivelto flagra Dalva beijando Ricky Valdez

seg, 04/01/10
por Editor |

Herivelto flagra Dalva beijando Ricky ValdezHerivelto até tenta esconder de Dalva suas aventuras extraconjugais, mas a esposa acaba descobrindo as infidelidades do marido. Desiludida e carente, ela se entrega nos braços de Ricky Valdez, um cantor mexicano que vive tentando conquistá-la.

O que Dalva não imaginava era que Herivelto acabaria flagrando-a aos beijos com Ricky. O compositor fica uma fera e parte para cima do mexicano. Aos prantos, Dalva se deixa arrastar pelo marido, que a leva para casa, transtornado.

O compositor não se conforma com a traição da esposa“Não tem perdão o que você fez comigo, sua ordinária!”, grita Herivelto, enquanto Dalva chora, desesperada.

Com medo de perder o marido, ela se aproxima dele outra vez e tenta se defender: “Eu só queria chamar sua atenção… Só queria que você tivesse ciúmes de mim… Só queria que você morresse de amor por mim como eu morro de amor por você!”.

Será que Herivelto vai perdoar Dalva por esse deslize? Não perca a cena, que deve ser exibida nesta terça-feira, dia 5!


Herivelto se apaixona por Lurdes

sex, 01/01/10

A aeromoça Lurdes chama a atenção de HeriveltoMesmo sendo um grande mulherengo, Herivelto sempre volta para os braços de Dalva. É que seus casos com outras mulheres nunca foram nada além de aventuras e o compositor não consegue viver sem sua musa inspiradora. Além disso, o que seria do Trio de Ouro sem a bela voz de Dalva?

Herivelto e Nilo fazem uma serenata para LurdesPorém, uma viagem de avião acaba mudando para sempre a vida do casal. É no ar que Herivelto conhece Lurdes, uma linda aeromoça de olhos verdes que o deixa hipnotizado.

A partir desse dia, ele começa a perseguir Lurdes, seguindo-a até em casa. Certo dia, Herivelto chama Nilo Chagas para fazer uma serenata para a morena, deixando a família da aeromoça irritada com todo aquele assédio.

Os dois levam um banho de água fria dos irmãos da moçaBanho de água fria
É quando Conceição e René, irmãos de Lurdes, resolvem dar uma lição no canalha: jogam um balde de água fria em Herivelto, que acaba indo embora.

“Bem feito, Herivelto! Resolveu se meter com quem não devia, olha o troco!”, diz Nilo, todo encharcado.

Mas o compositor avisa que não vai desistir tão facilmente de Lurdes. “Quanto mais difícil a batalha maior o sabor da vitória!”, declara, com um sorriso no rosto.

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 5!


Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters