[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Companhia aérea Trip financia passagens em até 60 meses


Publicidade

da Folha Online

A companhia Trip Linhas Aéreas informou nesta quinta-feira que fechou uma parceria com o Banco do Brasil para oferecer parcelamento das passagens aéreas em até 60 vezes para os clientes do banco, com início do vencimento em até 180 dias.

O pagamento poderá ser feito com financiamento, por meio de linhas de crédito pré-aprovadas pelo banco. Segundo o banco, o parcelamento terá taxas de juros a partir de 1,99% ao mês.

"Estamos muito satisfeitos com essa parceria. A iniciativa oferece a muitos brasileiros, dentre eles os das classes C e D, a oportunidade de voar, com condições de pagamento compatíveis a seus orçamentos. Dessa forma, podem planejar mais viagens por ano", diz Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da Trip.

A companhia é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca e tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc.. Com um faturamento bruto em 2008 de R$ 322 milhões, a empresa gera 1.900 empregos diretos, conta com 28 aeronaves e opera em 73 cidades em todo o país.

Concorrência

A TAM Linhas Aéreas também tem parcerias que ampliaram o parcelamento de passagens para 48 vezes, com Banco do Brasil e Itaú, também para correntistas. Nos dois casos, o parcelamento pode ser feito no site da companhia, no momento da compra das passagens. O parcelamento depende do perfil de cada correntista.

A Gol informou que parcelas as passagens pelo cartão Voe Gol, lançado em novembro de 2005, em até 36 vezes. Nos demais cartões, o pagamento é feito em até seis parcelas.

A Azul Linhas Aéreas informou que parcela suas tarifas em seis vezes sem juros. No cartão American Express, é parcelado em 10 vezes sem juros.




Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters