[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Apresentador de TV assassinado no Motel Democrata




  • Redação do Jornal da Mídia
  • Domingo, 01/11/2009 - 21:32
    Salvador - O apresentador da TV Salvador, Jorge Pedra, foi assassinado a golpes de faca no início da noite deste domingo (1º), quando se encontrava em companhia de um homem em um apartamento do Motel Democrata, localizado no Largo 2 de Julho. O crime está sendo investigado por policiais da 1ª Delegacia.

    Segundo funcionários do hotel, Jorge Pedra mantinha relações sexuais com um homem no momento do crime. O autor do assassinato deixou o hotel pela porta dos fundos do hotel. A arma usada pelo criminoso foi deixada ao lado do corpo da vítima.

    Segundo a delegada Patríca Nuno, titular da 1ª Delegacia, logo que a polícia foi informada sobre a ocorrência algumas viaturas saíram em direção ao local e buscas foram feitas na região do Largo 2 de Julho e adjacências, mas sem êxito.

    Jorge Pedra apresentava na TV Salvador, emissora da Rede Bahia, o programa 'Fama e Sucesso'. Como jornalista também trabalhou nos jornais O Globo e Última Hora.




    Apresentador de TV é enterrado no Campo Santo



    Helga Cirino, do A TARDE

    O corpo do apresentador do programa 'Fama e Sucesso' da TV Salvador, Jorge Pedra, foi enterrado nesta segunda-feira, 2, no cemitério Campo Santo. O jornalista foi assassinado a facadas por volta das 19h30 deste domingo, 1º, depois de se hospedar no primeiro andar do Hotel Democrata, na Rua Gabriel Soares, no Largo Dois de Julho, centro de Salvador.

    O presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, informou que a partir desta terça-feira, 3, vai encaminhar uma carta para a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom), pedindo fiscalização dos hotéis e motéis de Salvador. “Os funcionários têm de registrar todas as pessoas que entram e saem dos hotéis e motéis”, ressaltou.

    De acordo com Cerqueira, hotéis do centro de Salvador estão funcionando de forma ilegal, já que acabam sendo usados como motéis, o que é proibido pela Prefeitura de Salvador em áreas comerciais ou residenciais. “Eles se registram como hotéis, mas na verdade funcionam ilegalmente como motéis”, reclamou. O crime está sendo apurado por policiais da 1ª CP (Delegacia dos Barris).



    n

    Sphere: Related Content
    26/10/2008 free counters