[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fábio Assunção: 'Não estou de volta. Eu estou continuando'



Fábio Assunção passou a tarde desta segunda-feira, dia 5, na Praia Vermelha, na Urca. Mas nada de descanso: o ator ralou e gravou cenas da minissérie "Dalva e Herivelto", que estreia em janeiro. Bastante simpático, ele foi assediado por muitos fãs, que pediram para tirar fotos com o ídolo. Ele, claro, posou para todo mundo e agradeceu os gritinhos de 'lindo' que as meninas soltavam. Fábio também conversou com a imprensa e foi sincero ao falar sobre o novo trabalho. "Eu não estou de volta, não estou voltando de lugar nenhum. Eu estou continuando", explicou ele ao ser questionado se estava feliz em estar de volta ao trabalho. Quando uma repórter pediu desculpas por tocar no assunto reabilitação, Fábio foi honesto: "Minha vida é essa", dando a entender que não tem nada a esconder. Ele falou ainda sobre possíveis dietas e atividades físicas: "Nada, estou aproveitando o personagem para relaxar! Estou comendo muito chocolate", disse, aos risos








Disque-Câmara - 0800 619 619 - Telefone: (61) 3216-0000
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
Brasília - DF - CEP 70160-900 - CNPJ 00.530.352/0001-59


Todo o conteúdo desse blog é originalmente do Blog do Planalto e está licenciado sob a CC-by-sa-2.5:

CLONE BLOG DO PLANALTO




Fale com o Ministério


disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters