[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 27 de maio de 2009

PM prende dois suspeitos de depredar ônibus em protesto na zona leste de SP

Colaboração para a Folha Online

Duas pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira por suspeita de terem participado do incêndio a um ônibus e da depredação de outros cinco durante um protesto no bairro Jardim Casa Pintada, extremo leste de São Paulo. Não há informações de feridos.

Segundo a Polícia Militar, o proteste teve início as 23h30 devido à prisão e morte de Sérgio dos Santos, 38, que, segundo a polícia, cometeu suicídio dentro da cela do 63º DP (Vila Jacuí), se enforcando com um cadarço de tênis. Ele foi detido ontem por suspeita de traficar drogas.

Os moradores da comunidade de Vila Reis, onde o homem morava, não acreditaram na versão da polícia e foram para a porta da delegacia protestar. O tráfego foi interrompido na avenida Maria Santa e ônibus foram depredados. Policiais da tropa de choque e da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) da Polícia Militar foram chamados e controlaram a situação por volta das 3h, segundo a PM.

Na manhã de hoje, uma viatura da polícia permanecia no bairro para preservar o local. Os dois detidos foram encaminhados para o 63º DP (Vila Jacuí).

original feed View Feed XML

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: