[Valid Atom 1.0]

domingo, 19 de abril de 2009

Pai tenta vender atriz de "Quem Quer Ser um Milionário?"

O pai da atriz Rubina Ali, 9, que interpretou a personagem Latika quando criança no filme vencedor do Oscar "Quem Quer Ser um Milionário?", está tentando vender a menina, informa o site de notícias britânico "News of the World".

Divulgação
A atriz Rubina Ali (à esquerda) foi colocada à venda por 200 mil libras
A atriz indiana Rubina Ali (à esquerda) foi colocada à venda por 200 mil libras

A informação foi passada pelo pai da atriz após a reportagem se identificar como um suposto interessado na compra da criança.

De acordo com a reportagem, para fugir da pobreza na Índia, o pai da atriz quer vendê-la por 200 mil libras (cerca de R$ 647 mil). "Preciso pensar no que é melhor para mim, minha família e para o futuro de Rubina", disse o pai da criança para a publicação.

O pai de Rubina, chamado Rafiq, ainda tentou culpar os empresários de Hollywood por o forçarem a colocar a menina à venda. "Não ganhamos nada com esse filme", declarou.

De acordo com a reportagem, a quantia pedida por Rafiq atualmente representa quatro vezes o valor inicial. "Essa criança é especial agora. Ela não é uma criança qualquer, é uma criança vencedora do Oscar", afirmou.

Para o "News of the World", o pai da menina está desesperado para vendê-la. Para ele, a venda da criança representa a fuga de sua família de uma favela de Mumbai.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: