[Valid Atom 1.0]

domingo, 19 de abril de 2009

Menino de 10 anos, que estava desaparecido no Mato Grosso, foi morto por pedófilo

Plantão | Publicada em 19/04/2009 às 09h18m
TV Centro América


CUIABÁ - O menino Kaito Guilherme Nascimento Pinto, 10 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, em um terreno abandonado perto do Fórum de Cuiabá. Ele estava desaparecido desde segunda-feira, segundo informações da polícia. Ainda de acordo com a polícia, o menino teria sido sofrido agressões sexuais e foi morto por um homem de 29 anos, que foi preso em flagrante nesta sexta-feira. Ele estava em um ônibus com destino a Campo Grande.

Ao ser preso, ele levou os policiais até o local do crime, onde o corpo foi deixado. O suspeito teria dito à polícia que já conhecia a vítima, pois trabalhou como servente de pedreiro em uma obra no condomínio onde o menino morava. Ele teria dito ainda que chegou a pintar o escritório do pai da vítima. Em depoimento, o suspeito disse que pegou o menino em um ponto de ônibus e ofereceu carona de moto até o trabalho do pai do menino. No caminho, o pedófilo inventou que precisava pegar um outro capacete, que estaria escondido no matagal, onde o corpo do garoto foi encontrado.

A investigação da Polícia Civil informou que o suspeito já cumpriu pena pelo mesmo tipo de crime. O primeiro ataque do pedófilo foi em 1999, em Primavera do Leste, também no Mato Grosso, quando matou a pauladas um menino de 8 anos depois de violentar sexualmente a vítima. Pelo crime, o acusado foi condenado a 46 anos de cadeia, mas foi beneficiado por progressão de regime após cumprir nove anos de pena.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: