[Valid Atom 1.0]

sábado, 4 de abril de 2009

Meia sofre fratura e desfalca seleção espanhola


Embora faltem ainda dois meses para a disputa da Copa das Confederações, a Espanha já sofreu neste sábado o primeiro desfalque: o meia Santiago Cazorla fraturou o perônio da perna direita, na derrota do Villarreal frente ao Almería por 3 a 0, e não retornará ao futebol nesta temporada do futebol europeu.



Cazorla, 24 anos, sofreu a grave lesão após um lance no mínimo esquisito: sozinho, ele girou o corpo sobre a perna direita e pouco depois foi ao solo.

O jogador deixou o gramado em uma maca e, em foi para um hospital próximo ao estádio. Foi constatada a fratura de perônio em uma região próxima ao joelho. O tempo mínimo de recuperação é de quatro meses.

"Estou muito triste, porque agora entrávamos na melhor fase da temporada", lamentou Cazorla, que vê o Villarreal nas quartas-de-final da Copa dos Campeões da Europa.

"Vai ser muito difícil para mim, foi um lance desgraçado. E eu nem precisava dos exames no hospital para saber que as coisas estavam feias. Assim que caí, ouvi um cochicho de que a lesão era grave", emendou o jogador.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: