[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Escondida, ela ouve Flora confessar todos os crimes

Irene se dá conta de que estava errada!


Título da Matéria

Irene está desconfiada e resolve procurar Flora novamente.

Só que, dessa vez, a avó de Lara está mais atenta a cada palavra da vilã.

Flora percebe, suspeita da visita, mas não deixa transparecer.

Ela diz que vai viajar para o interior e as duas saem juntas do hotel e se despedem, sempre muito carinhosas uma com a outra.

Mas, intrigada, Irene resolve voltar para o hotel e consegue entrar no apartamento da vilã. Lá dentro, sozinha, ela vasculha os armários e encontra revistas de moda e de turismo, o que a deixa ainda mais desconfiada.

Mas Irene é surpreendida com a volta repentina de Flora com Silveirinha e, rapidamente, se esconde no banheiro. Muito tensa, ela escuta a conversa dos dois e constata que esteve terrivelmente enganada esse tempo todo.

“(...) Mas, Silveirinha, você há de convir comigo que a mulher é uma anta histórica! Eu matei o filho dela, seqüestrei a neta dela, dei cabo do marido dela, e a mulher ainda gosta de mim, se preocupa comigo, me chama de ‘meu anjo’?”, comenta Flora referindo-se a Irene, para o horror da própria, escondida dentro do box.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 26/12, sexta-feira.






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: