[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Em entrevista à Oprah Winfrey, Brad Pitt conta como é ser pai de seis filhos




Da Redação

Reprodução

Brad Pitt durante entrevista ao programa "The Oprah Winfrey Show" (nov/08)

Brad Pitt durante entrevista ao programa "The Oprah Winfrey Show" (nov/08)

Pai de seis filhos, o mais velho com sete anos e os mais novos, gêmeos, com quatro meses, o ator Brad Pitt (44) contou na última segunda-feira (17), ao programa "The Oprah Winfrey Show", que hoje em dia sua vida precisa ser cuidadosamente planejada.

"Como vocês fazem para ir ao shopping, por exemplo?", pergunta a apresentadora Oprah Winfrey. "Nós não vamos ao shopping", responde o ator em meio a uma gargalhada.

"Nós levamos meia hora para conseguirmos afivelar os cintos de todos no carro, para ter certeza de que pegamos todos os lanches, e que Z.Z. [Zahara, 3] pegou seu cobertorzinho... Angie [Angelina Jolie, mulher do ator] é muito boa nisso. Ela é a melhor. Graças e Deus, porque eu sempre esqueço alguma coisa", conta Pitt.

Na entrevista que vai ao ar nesta quarta-feira (19), no canal CBS nos Estados Unidos, o ator diz como ele se sente tendo tantos filhos. "[Ser pai de seis crianças] É um grande espelho para mim. Revela muito sobre quem eu sou e como reajo às coisas. Eles me tornam uma pessoa muito melhor".

Pai coruja, Brad Pitt diz que seus filhos "são as pessoas mais engraçadas que ele conhece". "Quem é o mais engraçado?", quer saber Winfrey. Pitt diz que todos são, cada um de seu jeito, e dá um exemplo de Shiloh (2 anos e meio): "Ela quer ser chamada de John ou Peter. É uma coisa com Peter Pan. A gente tem que chamá-la de John... 'John! Eu sou John.' E e eu digo: 'John, você quer suco de laranja?', e ela responde 'Não!' [gritando]. Isso é o tipo de coisa que é fofa para os pais, e que provavelmente muito detestável para as outras pessoas".

O programa de Oprah Winfrey com a entrevista com Brad Pitt será exibido no Brasil, pelo canal GNT, na primeira semana de dezembro.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: