[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Bandido invade faculdade após tentar roubar moto em Diadema


Dois assaltantes tentaram levar a moto de um PM e foram baleados; um deles se refugiou na biblioteca


SÃO PAULO - Dois assaltantes foram baleados ao tentar roubar a moto de um soldado lotado no Setor de Transportes Pesados da Polícia Militar, por volta das 21h30 de segunda-feira, 29, no Parque Sete de Setembro, em Diadema, no ABC paulista. Na fuga, um dos bandidos, mesmo ferido, tentou se esconder no interior de uma faculdade.

Armados com um revólver calibre 38 e ocupando uma moto Honda Falcon preta, Everton Carlos dos Reis, 26 anos, e Welton de Paula Pereira, 24, abordaram a vítima na Rua Japão, sem saber que se tratava de um PM à paisana, exigindo a moto Honda Fan do policial. O soldado, que se despedia do filho na porta da casa da ex-esposa, foi rápido e reagiu, atirando contra os dois assaltantes.

Baleado nas costas, Welton ficou caído ao lado de sua moto; Everton, mesmo ferido no rosto e no ombro, conseguiu correr e invadiu a Faculdade Diadema (FAD), localizada na Avenida Alda, tentando se refugiar na biblioteca da instituição, durante horário de aula. Ele acabou sendo preso. Os dois assaltantes foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Quarteirão da Saúde e não correm risco de morte.

Segundo a polícia, Everton já tem passagem por roubo, receptação e porte ilegal de arma. O soldado saiu ileso. O caso foi registrado no 01º Distrito Policial de Diadema.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: