[Valid Atom 1.0]

sábado, 23 de agosto de 2008

Cegonha com 10 carros é atacada por incendiários em SP


Motorista foi abordado na zona leste por dez homens , que o obrigaram a abandonar o veículo

Ricardo Valota - estadão.com.br



Ivan Dias/AE

Motorista foi abordado na zona leste

Ivan Dias/AE

SÃO PAULO - Uma carreta do tipo cegonha foi atacada por incendiários, no início da madrugada deste sábado, na altura do nº 1.000 da Avenida Salim Farah Maluf, próximo do cruzamento com a Avenida Celso Garcia, na região do Tatuapé, na zona leste da capital paulista.

O motorista da carreta, que vinha de Betim(MG) e transportava dez veículos, entre eles picapes Montana e Saveiro, tinha como destino uma concessionária localizada na mesma região. Ao parar a carreta para se informar sobre como chegar à revendedora, o caminhoneiro foi surpreendido pelos bandidos.

Segundo a vítima eram pelo menos dez homens, que obrigaram o condutor a abandonar a cegonha. Apavorado, pensando que iria morrer, o carreteiro correu, mas ainda testemunhou o bando iniciar o quebra-quebra e incendiar os carros. Pelo menos sete ficaram destruídos.

Quatro equipes dos bombeiros foram acionadas e controlaram as chamas rapidamente, mas já era tarde demais. Até as 2h desta madrugada não havia informações sobre suspeitos detidos pela polícia. Não se sabe ainda qual era o objetivo do grupo ao destruir os carros. Nada do caminhoneiro não foi levado.

O caso será registrado no 52º Distrito Policial, do Parque São Jorge.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: