[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 22 de julho de 2008

Ator que interpreta o Batman é preso acusado de bater na mãe e na irmã


Christian Bale foi detido pela polícia britânica nesta terça-feira (22).
Agressão teria acontecido na noite da première européia de "O cavaleiro da trevas".
Do G1, com informações de
Foto: AFP
AFP
O ator Christian Bale na première de 'O caveleiro das trevas' (Foto: AFP)

Christian Bale, o ator que interpreta o herói Batman no cinema, está sendo acusado de bater em sua mãe e em sua irmã. Segundo a BBC, o ator foi preso como parte das investigações nesta terça-feira (22).


A agressão teria ocorrido antes da première européia do filme “O cavaleiro das trevas”, informou a imprensa britânica. A mãe e a irmã do ator britânico de 34 anos alegam terem sido agredidas em um hotel em Londres no último domingo (19). Elas procuraram a polícia no dia seguinte.

A polícia inglesa afirmou estar investigando o caso, e que não teria procurado o ator no dia da queixa para não atrapalhar uma das premières do filme.

Os representantes do ator ainda não comentaram as acusações. Quando perguntado se Christian Bale foi ou não preso, um porta-voz da polícia disse: "Um homem de 34 anos foi à delegacia de Londres nesta manhã, com hora marcada, e foi preso devido a uma acusação de agressão. Ele está sob custódia agora".

Christian Bale atuou nos filmes "Não estou lá" (2007), "Psicopata americano" (2000) e também interpretou o herói Bruce Wayne em "Batman begins" (2005)

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: