[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 26 de março de 2008


Enquanto Ana Paula Arório pilotava o Jaguar com Tammy Di Calafiori a seu lado, Cléo Pires subia as escadas da saída do Planetário do Ibirapuera puxando uma fila de crianças e cantando com o grupo. A atriz, em "Ciranda de pedra", interpreta a doce professora primária Margarida, uma das melhores amigas de Virgínia.

Margarina será namorada de Eduardo (Bruno Gagliasso), um engenheiro recém-formado, que será uma espécie de discípulo do médico idealista Daniel (Marcello Antony). Todos farão parte do núcleo classe média da novela, formado por moradores da Vila Mariana, que fazem contraponto ao núcleo aristocrata, do Jardim Europa.

A irmã de Margarida é Elzinha (Leandra Leal), uma jovem ligeiramente trambiqueira e cabeça de vento, que sonha em dar o golpe do baú ou ser aeromoça.

- Margarida é muito doce e humilde. Ama o que faz e é muito apaixonada pelo namorado - conta Cléo.

Para a atriz, a dificuldade de fazer uma novela de época tem sido ondular o cabelo, processo que leva cerca de uma hora. Cléo conta que para criar a jovem professora se inspirou em "Noviça rebelde".

- Ela tem muita alegria de viver e carisma. As crianças gostam dela e a obedecem naturalmente - disse.

O problema é que Eduardo vai se encantar pela melhor amiga de Margarida, Virgínia, o que deve fazer com que a alegre professorinha passe por maus bocados.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: