[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 26 de março de 2008

Ana Paula Arósio e Cleo Pires gravam primeiras cenas de 'Ciranda de Pedra'

Parque do Ibirapuera, cartão postal paulista, foi cenário para estréia da nova novela das seis

Iwi Onodera e Laís Oliveira Do EGO, em São Paulo



ciranda de pedra

Ana Paula Arósio vive a romântica Laura, que tem uma filha fora do casamento

As gravações de “Ciranda de Pedra”, a nova novela das seis, estão a todo vapor. Nesta terceira semana de filmagens, parte do elenco se reuniu no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para gravar cenas do folhetim.

Ana Paula Arósio e Cleo Pires chamaram a atenção dos freqüentadores do parque nesta terça-feira, 25, quando falaram sobre a expectativa de estréia e sobre suas personagens.

“Quando mandaram os capítulos para eu ler, Carlos Araújo já sabia que eu aceitaria, porque é uma personagem irrecusável, com uma densidade dramática difícil de ser encontrada”, disse Ana Paula Arósio.

A atriz interpreta Laura, que é casada com Natércio (Daniel Dantas ), mas é apaixonada por Daniel (Marcello Antony), com quem tem uma filha (Virgínia, interpretada pela novata Tammy Di Calafiori). "Os outros personagens a chamam de maluca, mas eu não acho que ela seja louca. Ela é desequilibrada e mal tratada", opinou Ana Paula.

"Eu sempre fiz papéis de mulheres à frente de sua época. É a primeira vez que faço um papel de uma personagem que vive a sua própria época, com todos os problemas e tabus”, comparou a morena de olhos azuis.

Ciranda de Pedra
A trama, baseada no romance de Lygia Fagundes Telles, já foi exibida 1981 e estréia dia 5 de maio. “O clima é legal, estamos bem à vontade. Me dou muito bem com a Ana Paula Arósio, que interpreta minha mãe”, contou Tammy Di Calafiori, a Virgínia, que é sósia de Mischa Barton.

Anna Sophia Foch e Ariela Massoti interpretam suas irmãs, Bruna e Otávia, queridinhas do pai de criação. “O Anatercio é mais frio com a Virgínia, porque ela é a prova da infidelidade da Laura. Ele não tem uma relação de afeto igual a que tem com as outras filhas”, contou Tammy.

ciranda de pedra

Cleo Pires adora a personagem, mas odeia ficar horas para arrumar seu cabelo

Noviça Rebelde
Já Cleo Pires interpreta a professora primária Margarida, namorada de Eduardo (Bruno Gagliasso). “Estou adorando essa personagem, me inspirei na Noviça Rebelde para compô-la”, contou Cleo.

“Só estou sentindo diferença no meu cabelo. Para as outras personagens que interpretei, eu não precisava mudar muita coisa, já a Margarida tem um cabelo de época, tenho que ficar horas arrumando o cabelo”, disse a atriz.


EGO

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: