[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 7 de março de 2012

'Os Maias' está de volta; veja o antes e depois dos principais atores





Ana Paula Arósio e Fábio Assunção estão no elenco de 'Os Maias'; veja o antes e depois dos atores
Foto: TV Globo/Canal Viva/TV Globo/Divulgação

Nesta terça-feira (6) estreia no canal Viva a minissérie Os Maias, sucesso da TV Globo em 2011, quando teve seus 44 capítulos exibidos na grade de progamação. Na reprise, o romance inspirado na obra de Eça de Queiroz vai ao ar às 23h15.
A minissérie tem no elenco Fábio Assunção, Ana Paula Arósio, Selton Mello, Paulo Betti, Stênio Garcia, Osmar Prado, entre outros atores. Entre os nomes que fizeram participações especiais estão Marília Pêra e Raul Cortez, que narra a história como o próprio Eça de Queiroz.
O enredo é dividido em duas partes e conta a história de uma tradicional família portuguesa do século XIX. Uma das tramas envolve Dom Afonso da Maia (Walmor Chagas), que proíbe o romance de seu filho Pedro da Maia (Leonardo Vieira) com Maria Monforte (Simone Spoladore).
O casal tem dois filhos - Carlos Eduardo e Maria Eduarda -, mesmo com as dificuldades enfrentadas pela desaprovação da família. Os irmãos são separados, mas se reencontram na segunda fase de Os Maias, quando se apaixonam.
Clique na aba e veja a galeria com fotos do antes e depois dos principais atores da minissérie.





LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: