[Valid Atom 1.0]

domingo, 29 de janeiro de 2012

Corri atrás, sabia que lá davam leite'


Corri atrás, sabia que lá davam leite'

O Estado de S. Paulo - 29/01/2012
 
Elaine dos Santos Benigno Médica Como se filiou ao PSDB? Não lembro, faz muito tempo. Foi quando eu comecei a pegar leite. Pegar leite onde? Na associação. Como se chama o responsável pela associação? Não lembro o nome. Conheço de associação. Tem tanto tempo que pego leite aí que não me preocupei. Onde fica? Aqui em São Miguel Paulista. Eu corri atrás, sabia que lá davam leite. Na hora, não pediram. Depois de pegar leite por um bom tempo é que eu entrei na associação. Conhece o PSDB? Não conheço muito, para falar a verdade. Só votei uma vez nesse partido, no ano passado. Como foi na associação, levou título de eleitor? Preenchi um cadastro e me filiei. Quem participa mais é o meu marido.








LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: