[Valid Atom 1.0]

sábado, 19 de novembro de 2011

Vazam imagens da Socl.com, a rede social da Microsoft



crédito: Reprodução TulalipTulalip
Imagens da rede social da Microsoft, a Tulalip, vazaram na internet por meio do domínio socl.com, informou o Fórum PCs. De acordo com a publicação, ainda não se sabe se a aparência do site permanecerá a mesma ou quando ele estará disponível aos usuários.
De acordo com as imagens, a Microsoft irá manter em seu projeto a mesma interface utilizada pelos seus concorrentes diretos Facebook e Google+.
A página principal teria três colunas, na parte superior possuiria uma barra de buscas dentro da rede social, na parte central ficaria o feed do usuário e na coluna da esquerda as diferentes seções e os amigos adicionados. Segundo o “The Verge”, outra novidade é a integração da rede social com o Bing, o motor de busca da Microsoft. Assim, ao atualizar seu status, os usuários poderão ver também resultados do buscador da Microsoft no “feed” de notícias.
A rede social também deve ter a capacidade de organizar “Videoparties”, ou seja, ela juntará os contatos do usuário para bater papo ou assistir a vídeos do YouTube por meio do vídeo.
Além disso, a Tulalip também terá ações comuns que são similares ao Facebook e ao Google+, como atribuir legendas em fotos, postar comentários e a barra “O que você está procurando?” (What are you searching?). No entanto ainda não temos nenhuma confirmação oficial por parte da Microsoft e o endereço socl.com permanece como uma URL inativa que não redireciona para nenhum site em particular.


LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: