Um carro a gás explodiu quando abastecia em um posto da região metropolitana do Rio de Janeiro, deixando quatro pessoas feridas.O carro abastecia com GNV quando o cilindro de gás explodiu.
O motorista estava do lado de fora do veículo e sofreu ferimentos leves. O carro ficou completamente destruído e parte da cobertura do posto e outro carro também foram danificados. As causas da explosão serão investigadas.
Explosão de carro fere três pessoas em São Gonçalo

RIO - Três pessoas ficaram feridas na explosão de um cilindro de gás natural veicular de um Gol branco, placa DPX 8431, num posto de gasolina em Tribobó, em São Gonçalo. O acidente aconteceu por volta das 14h deste sábado e destruiu o automóvel e também parte da cobertura do posto Shell que fica na rodovia Amaral Peixoto (RJ 104). Dois dos feridos, o motorista que não quis se identificar, e a frentista Carine Alvarenga Gomes do Rego, de 19 anos, foram levados para o Hospital Geral de São Gonçalo. Um segundo frentista machucou um dedo, mas não chegou a ser levado ao hospital.
Um segundo automóvel também ficou danificado no acidente. O funcionário público federal Silvio de Souza Rosa, de 47 anos, proprietário do Fiat Palio, placa LCQ 9650, contou que tudo aconteceu muito rápido. Ele estava acompanhado de dois amigos e do filho de 7 anos no momento da explosão.
— Não deu tempo de sair do carro. O deslocamento de ar foi grande. Poderíamos ter nos machucado muito — disse Rosa.
O acidente provocou um engarrafamento de dois quilômetros na RJ 104.

Criança de 7 anos escapa de explosão de carro em posto de gasolina no RJ
Menino estava com pai e um amigo no veículo ao lado do que explodiu.
Duas pessoas ficaram levemente feridas com explosão de cilindro de gás.

gasolina no RJ (Foto: Renata Soares/G1)
No carro do funcionário público também estava um amigo, o eletricista Geraldo José de Miranda, 53, que entrou em pânico com a explosão. "Fiquei desesperado. O barulho foi gigante. Só queria sair de perto do veículo e o tempo todo lembrava de Deus. Com certeza, foi um grande livramento do senhor", disse Geraldo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu no cilindro de gás GNV quando o veículo abastecia no posto, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, na altura de Tribobó, em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Militar, os dois feridos foram o motorista do carro cujo cilindro explodiu, que estaria do lado de fora do veículo no momento da explosão, e a frentista do posto.

Cilindro de gás voou 300 metros
A Polícia Militar informou que, com a força da explosão, o cilindro de gás do carro foi parar a 300 metros do posto de gasolina.



Explosão em junho matou 1 e feriu 6
Em junho deste ano, a explosão do cilindro de gás GNV de um carro em um posto de gasolina deixou um morto e seis feridos, também em São Gonçalo. De acordo com o dono do posto, ao todo seis veículos foram atingidos, incluindo o que explodiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário