[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Produtor tentou barrar apresentação de Charlie Sheen no Emmy


Publicidade
DE SÃO PAULO
O criador e produtor da série "Two and a Half Men", Chuck Lorre, tentou impedir que Charlie Sheen subisse ao palco do Emmy Awards neste domingo, informa o site Deadline.
Charlie Sheen deseja "o melhor" para "Two and a Half Men"
"Modern Family" é a grande vencedora do Emmy; veja lista
Veja galeria de fotos do tapete vermelho
Veja galeria de fotos da premiação
Veja em que canais assistir às séries premiadas no Emmy deste ano
Lorre demitiu Sheen de sua série no início deste ano depois que o ator o ofendeu publicamente.
Segundo o site, o produtor pressionou a organização do Emmy para que a aparição surpresa de Sheen fosse cancelada. Ele temia que o ator voltasse a confrontá-lo ao vivo ou constrangesse os atores ligados à série ou a outras produções de Lorre.

Mario Anzuoni/Reuters
Charlie Sheen apresenta prêmio de melhor ator em série de comédia no Emmy Awards neste domingo
Charlie Sheen apresenta prêmio de melhor ator em série de comédia no Emmy Awards neste domingo
Em apoio a Lorre, o presidente da área televisiva da Warner, que produz "Two and a Half Men", entrou em contato com o presidente da Fox --responsável pela transmissão da festa-- para insistir que Sheen não participasse da cerimônia.
Sheen foi convidado para apresentar o prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia, na qual competiam dois atores da outra série de sucesso de Lorre, "The Big Bang Theory". Um deles, Jim Parsons, foi o vencedor.
Antes de entregar o prêmio, Sheen desejou "o melhor" à série em sua nova temporada, que estreia hoje nos Estados Unidos. "Passamos oito anos juntos e sei que vocês farão o melhor", disse.
"Assim, amigos, é como você começa a pavimentar seu caminho de volta à TV", brincou nesta segunda-feira o site E! Online.

Charlie Sheen dá conselhos a seu substituto Ashton Kutcher

Fora de Two and a Half Men, Sheen deseja sorte ao elenco em nova temporada

Charile Sheen e Ashton Kutcher no Emmy Charile Sheen e Ashton Kutcher no Emmy (Reprodução)
Os bastidores do 63º Prêmio Emmy, na noite de domingo, foram palco de uma cena bastante inusitada: o ator Charlie Sheen, demitido da série Two and a Half Men por problemas de comportamento, deu conselhos e desejou boa sorte a seu substituto, Ashton Kutcher. Foi um raro momento de civilidade de Sheen, que tem protagonizado escândalos recheados de sexo, drogas, álcool e muitos xingamentos públicos.
Ao encontrar com Kutcher nos corredores da cerimônia, Sheen cumprimentou o colega. E narrou a cena em sua conta no twitter: "Dando conselhos ao pequeno garoto! Com Ashton Kutcher (@aplusk) nos bastidores do Emmy", escreveu Shenn. E acrescentou: "Ah, sério, ótimo falar com você! Todos nós vamos assistir! Nos orgulhe", disse o ator, fazendo referência a estreia da nova temporada da série, da qual foi demitido em março deste ano.
"Eu não desejo nada mais que o melhor para vocês na próxima temporada. Passamos oito anos juntos e sei que vocês continuarão fazendo uma ótima temporada", Sheen disse durante a entrega do prêmio.









LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: