[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Homem é preso com joias e dinheiro roubados no Itaú

16 de setembro de 2011 | 14h 58 SOLANGE SPIGLIATTI - Agência Estado O pedreiro Marco Antônio Rodrigues dos Santos, de 29 anos, foi preso na noite de ontem, na Vila Siqueira, zona norte de São Paulo, com parte do material roubado dos cofres particulares do banco Itaú, na Avenida Paulista, no fim do mês passado. Segundo o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), o detido é irmão do cabeleireiro Francisco Rodrigues dos Santos, o Chico, de 45 anos, identificado como um dos responsáveis pelo roubo e que está foragido. A polícia encontrou com Marco Antonio joias, pedras preciosas e 10.840 libras esterlinas (cerca de R$ 29 mil). Ele confessou que o dinheiro tinha sido entregue pelo irmão e ainda teria contado onde estão outras coisas deixadas pelo parente. O material foi apreendido pela polícia, além de uma picape GM Montana e uma máquina de cortar metal.


SP: pedreiro é preso com joias roubadas do Itaú da Paulista
16 de setembro de 2011 atualizado às 14h23


Com o pedreiro foram encontradas joias e libras esterlinas. Foto: Divulgação Com o pedreiro foram encontradas joias e libras esterlinas
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de São Paulo prendeu o irmão de um dos envolvidos no roubo de caixas de valores do banco Itaú da avenida Paulista. O pedreiro Marco Antônio Rodrigues dos Santos, 29 anos, foi abordado na noite de quinta-feira, na rua Silvano de Almeida, na Vila Siqueira, zona norte da capital, por uma equipe do Grupo de Combate a Facções Criminosas (GCF), coordenado pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).
Os policiais chegaram até o pedreiro após identificarem o seu irmão, Francisco Rodrigues dos Santos, o Chico, como um dos autores do roubo aos caixas do banco Itaú da avenida Paulista. Chico continua foragido, mas o irmão foi autuado por receptação e formação de quadrilha.
Marco Antônio dos Santos foi abordado em uma picape que informou ser do irmão. O pedreiro revelou à polícia que guardava joias e libras esterlinas levadas dos cofres na casa da namorada, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.
Além do material, a equipe do GCF apreendeu a picape e uma máquina de cortar metal.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: