[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fábio Assunção em Tapas e Beijos

Terça: Jorge chega a Copacabana e encanta Sueli

seg, 26/09/11 por editor | 
No episódio de Tapas e Beijos que vai ao nesta terça, dia 27/09, Jorge (Fábio Assunção), o novo dono da boate La Conga, chega a Copacabana com muita simpatia e acaba encantando Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão). Mas o charme do empresário não agrada Armane (Vladimir Brichta) e Jurandir (Érico Brás), que ficam enciumados com os comentários das vendedoras sobre o novo bonitão da rua.
Jorge quer fazer um verdadeiro show na boate e não se cansa de dirigir o ensaio das dançarinas, mas a música alta acaba irritando Flavinha (Fernanda de Freitas). A esposa de Djalma (Otávio Muller) exige que Fátima e Sueli reclamem do barulho com o novo proprietário do local. Mas Armane impede a entrada das vendedoras na boate de strip-tease e diz que ele é quem vai resolver o problema com o dono da La Conga. Simpático, Jorge conquista confiança do dono da importadora e o convida para assistir ao ensaio.
Com Jurandir, a situação é bem diferente. No Rei do Beirute, o garçom fica irritado com o fato de as vendedoras almoçarem com Jorge e se recusa a servi-los. Enquanto isso, Fátima aproveita a oportunidade para aproximar Sueli do dono da boate.

Ao descobrir que a ex-mulher vai se encontrar com o bonitão, acompanhada por Fátima e Armane, Jurandir se desespera e pede a vendedora em casamento. O problema é que Jorge chega para o jantar bem na hora do pedido e acaba indo embora sem entender o que está acontecendo. Agora Sueli precisa desfazer a confusão e decidir se quer investir em um novo relacionamento.
Tapas e Beijos é um programa de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção de Daniela Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras
Fábio Assunção entra para o elenco de Tapas e Beijos.



























Fábio Assunção grava suas primeiras cenas em Tapas e Beijos

qua, 14/09/11 por editor | categoria Extras
Fábio Assunção começa a sua primeira semana de gravação no seriado Tapas e Beijos com o pé direito. Animado com o novo trabalho e esbanjando bom humor, o ator foi muito bem recebido pelos companheiros de trabalho e por toda a equipe do programa. Na história, Fábio interpreta Jorge, o novo dono da boate de strip-tease La Conga. No episódio, o personagem se sente um verdadeiro produtor de um espetáculo e seleciona dançarinas para um show em que nada pode dar errado.

Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) ficam animadas com a chegada do bonitão e deixam Armane (Vladimir Brichta) e Jurandir (Érico Brás) morrendo de ciúmes. Ao perceber a troca de olhares entre Sueli e Jorge, Fátima tenta dar uma forcinha para a amiga. O gato joga todo o seu charme para a vendedora, mas ela se sente insegura na hora de investir em qualquer tipo de relacionamento. E, como sempre, Jurandir fará de tudo para impedir que sua ex-mulher se envolva com o dono da boate.

Fábio Assunção entra para o elenco de Tapas e Beijos





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: