[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dançou : Empresário flagra esposa em motel



O joalheiro Laci Mendonça (Joalheria Mendonça)
e Clarice Copelli



Diário OnLine

O empresário Laci Mendonça (Suellen Jóias) e

Clarice Copelli no maior astral


mariosergio@quick.com.br :: www.portalmariosergio.com.br

O Dia 15.08.11 às 00h24

Empresário flagra esposa em motel


Marido traído em Volta Redonda teria recebido apoio de seis PMs

POR FLAVIA LIMA

Rio - Policiais do 28º BPM (Barra Mansa) são acusados de dar suporte a um homem que invadiu um motel em Barra Mansa, no Sul Fluminense, e flagrou a mulher com o amante nus, na última quinta-feira. Segundo testemunhas, seis policiais fardados teriam acompanhado o empresário do ramo de joias http://www.suellenjoias.com.br/site/

Laci Mendonça, 50 anos. O comandante do batalhão negou e disse que quando seus subordinados chegaram ao local, o empresário já havia entrado no estabelecimento.

Testemunhas contaram que, ao flagrar a mulher Clarice Copelli, 30, com o amante Arlen de Freitas, o empresário a agrediu. Segundo o coronel Antônio Jorge Gonçalves Moreira, Laci teve que ser contido pelos policiais militares.

Em entrevista ao jornal Diário do Vale, de Volta Redonda, Laci disse ter sido vítima de agressão, e não o agressor. Segundo testemunha, a intenção do empresário seria conseguir provas contra a mulher para ficar com os dois filhos do casal: um menino de 3 anos e um bebê de 8 meses.

O caso foi registrado na 90ª DP (Barra Mansa) como lesão corporal mútua e violência doméstica.

Flagrante para obter provas

Ainda segundo o coronel Antônio Jorge, o dono do motel Love Star também negou que os policiais militares tivessem invadido o estabelecimento. O DIA entrou em contato com a direção do motel, mas ninguém quis comentar o caso.Laci é acusado de investigar a mulher há um ano, com ajuda de detetive particular.

O empresário explicou que não teve intenção de denegrir a imagem da esposa, mas que foi ao motel porque recebeu uma denúncia anônima. Laci confirmou que pretende se separar de Clarice e lutar pela guarda dos filhos. Para ter provas contra ela, chamou a impresa local. Os filhos do primeiro casamento também filmaram o flagrante. Laci, a mulher e o amante passaram por exames no IML.

Para evitar tragédia, PM acionou o 190
( SIM A POLICIA NÃO TEM MAIS O QUE FAZER, A CIDADE NÃO TEM CRIMES, ESTÁ TUDO EM ORDEM POR LÁ, ENTÃO COM ESSE TEMPO TOOOODOO LIVRE , ELES PODEM FAZER PARTE DA BRIGA DE CASAL, NÃO É ÓTIMO?)

O comandante do 28º BPM, coronel Antônio Jorge Gonçalves Moreira, negou que os PMs tivessem invadido o motel. “Não ficou comprovado que eles invadiram o estabelecimento. O empresário chegou ao motel com advogado, os dois filhos do primeiro casamento e funcionários. Ele entrou em contato com um policial militar, afirmando que iria fazer uma besteira. E esse policial, temendo uma tragédia, ligou para o 190 e seguiu para o local. Quando a viatura chegou ao local, o empresário já havia invadido o quarto do motel”, disse. Segundo o coronel, a guarnição intercedeu e encaminhou todos à delegacia.


fala sério O Dia copiou daqui :

Marido chama a policia e flagra mulher com amante no motel

Artigo de 2011/08/12Por
Os policiais militares que foram para a ocorrência levaram os três para a delegacia de Barra Mansa

Os policiais militares que foram para a ocorrência levaram os três para a delegacia de Barra Mansa

Um empresário invadiu o quarto de um motel e flagrou a mulher com um amante na tarde da última quinta-feira (11) na divisa entre os municípios de Barra Mansa e Volta Redonda, no Sul Fluminense.

Proprietário de uma joalheria em Barra Mansa, Laci Mendonça avisou a um amigo, que é policial mililtar, que praticaria o ato após investigar a mulher por cerca de um ano com a ajuda de um detetive particular.

Ele também chamou a imprensa local.

Temendo o pior, o PM avisou o Serviço 190 da corporação e duas viaturas foram para o local.

Laci Mendonça, de 50 anos, flagrou a mulher dele, Clarice Copelli, 30, com o amante Arlen de Freitas

Laci Mendonça, de 50 anos, flagrou a mulher dele, Clarice Copelli, 30, com o amante Arlen de Freitas

Quando os PMs chegaram, o empresário, que estava na companhia de um advogado, um detetive particular, dois filhos do primeiro casamento e dois amigos, já tinha invadido o quarto .

Os filhos de Laci filmaram a confusão.

De acordo com a corporação, Laci teria agredido a mulher, identificada como Clarice Copelli e o amante, Arlen de Freitas.

O casal foi flagrado sem roupa e reagiu.

Os policiais militares que foram para a ocorrência levaram os três para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP). O trio foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

O empresário foi indiciado por lesão corporal e violência doméstica.


( Não entendo o que o cv tem a ver com as calças? E dai que ele teve relações fora do casamento ? O que tem isso haver com os filhos ?Ela deveria perder a gurda se fosse uma pessima mãe! )

Diário OnLine
O presidente da Fundação Oswaldo Aranha, Dauro
Peixoto Aragão, aniversariante do dia
Rafael Campos
Diário OnLine
Noel de Carvalho, ladeando o presidente Lula,
era só sorrisos; quem também irradiava alegria com a presença ilustre era o prefeito de Resende, Sílvio Carvalho, durante a solenidade de entrega dos espadins na Academia Militar das Agulhas Negras
Rafael Campos
Diário OnLine
Rose Habibe, Alexandre Habibe e Hideraldo Zerbone
Rafael Campos
Diário OnLine
Laci Mendonça Jr., Gláucia Mendonça, Clarice
Coppeli, Laci Mendonça e o dentista Vicente Farjado

Exibir mapa ampliado

Diário do Vale

Volta Redonda

PMs ajudam marido traído a invadir motel ( Que beleza !)

Última atualização em 12/08/2011, às 00h21

Volta Redonda

Três viaturas da Polícia Militar, com policiais fardados, e homens à paisana que também se identificaram como policiais, deram suporte ontem (11) à tarde à invasão de um motel na divisa de Volta Redonda com Barra Mansa, onde estava, com outro homem, a mulher de um empresário de Barra Mansa. O empresário Laci Mendonça, de 50 anos, flagrou a mulher dele, Clarice Copelli, 30, com o amante Arlen de Freitas. A mulher teria sido agredida pelo empresário, que foi contido pelos PMs. O empresário é dono da Joalheria Mendonça, que tem loja em Barra Mansa e em Volta Redonda.

Embora adultério não seja crime pelo Código Penal atual, a ação desesperada do marido traído contou com um inédito acompanhamento de seis policiais fardados e sete homens paisanos que se diziam policiais. Um deles entrou pela porta lateral de serviços administrativos do motel, dizendo ser da polícia, e abriu caminho para a entrada de mais homens, que revistaram as garagens. Há informações de que alguns dos invasores fazem a segurança da joalheria do empresário.

Quando o carro do amante foi encontrado, foi dado o alerta. O marido, o advogado Aluisio Teles e os PMs fardados - que até então se encontravam concentrados do lado de fora - entraram no motel pulando a cancela do portão de saída. A porta do quarto foi arrombada e entraram o marido, os policiais e dois filhos do primeiro casamento do empresário. Um dos filhos filmou a invasão, inclusive a mulher nua tentando se envolver em um lençol, enquanto gritava em desespero.

O marido partiu para a agressão contra a mulher, até ser contido pelos PMs fardados. O amante levou um soco no nariz. O marido teve a camisa rasgada e arranhões no peito. Todos foram levados à 90 DP (Barra Mansa). Porém, antes de o delegado dar início ao procedimento criminal, os três foram medicados num hospital da cidade.

Segundo testemunha, a intenção do acusado é conseguir provas contra a mulher para ficar com os dois filhos do casal, um menino de 3 anos e um bebê de 8 meses.

- Laci chamou a polícia e a imprensa para registrar o fato porque tinha de ter argumentos para apresentar na Justiça, já que ele sabe que adultério não é mais considerado crime - disse uma testemunha.

O DIÁRIO DO VALE acompanhou de perto a invasão do motel. O jornal foi avisado, uma hora antes, por uma pessoa ligada a Laci, de que ele iria ao motel flagrar a mulher em adultério e queria a presença do DIÁRIO DO VALE, ressaltando que a reportagem seria de interesse público porque o bebê de 8 meses do casal poderia também estar no local.

Não havia, no entanto, nenhum bebê e nem ele foi mais mencionado durante todo o episódio.

Na cobertura da invasão do motel, o DIÁRIO DO VALE se absteve de fotografar a mulher, o amante ou mesmo o marido ou entrevistar qualquer um dos três naquele momento. O caso, por sinal, só ganhou a dimensão de notícia em virtude da participação de policiais em um episódio de natureza particular que toca na questão do direito à privacidade.

O dono do motel esteve na delegacia, mas não informou se registraria queixa. Na saída da DP, ele disse ao DIÁRIO DO VALE que ainda iria pensar sobre o assunto.

Delegado diz que deve indiciar empresário por lesão corporal

Até por volta das 20h de ontem, o delegado da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido Ferreira, analisava o caso do empresário, mas afirmou que estava pensando em instaurar inquérito por lesão corporal. No final da tarde de ontem, o dono do motel também esteve na delegacia, mas declarou ao DIÁRIO DO VALE que estava pensando se representaria criminalmente contra o empresário, por invasão de domicílio.

- Primeiro vou até o motel saber se ocorreu algum dano no interior do estabelecimento - disse.

Porém, até o início da noite de ontem, o dono do motel não havia retornado à delegacia.

O primeiro a ser ouvido pelo delegado foi Arlen de Freitas. No depoimento, ele afirmou que o quarto em que estava com Clarice foi invadido pelo empresário, pelos dois filhos do primeiro casamento de Laci, e outros dois 'homens fortes', além do advogado Aloísio Perez. Ele disse que foi agredido a socos e pontapés por Laci e pelos dois homens, que ele acredita serem seguranças do empresário.

Em entrevista ao DIÁRIO DO VALE, o advogado negou que tenha entrado no quarto. O sargento-PM Inocêncio também negou que policiais militares tenham invadido o estabelecimento. Ele explicou que é vizinho de Laci, no bairro Cidade Nova, em Volta Redonda. Segundo o sargento, o empresário telefonou para ele informando que a mulher estava no motel, 'e que ia fazer uma besteira'.

- Como já conheço ele (Laci) há muito tempo fui até o local, e quando cheguei constatei o tumulto já formado com a mulher enrolada em um lençol e o rapaz (Arlen) sentado no chão. Pedi ajuda a policiais militares, que chegaram ao local: Nós (policiais) fomos ao local para evitar um mal maior - falou.

Empresário afirma que foi agredido pelo amante

Laci Mendonça disse ter sido vítima de agressão e não o agressor. Segundo ele, quando entrou no quarto do motel, foi agredido fisicamente por Arlen. O empresário afirmou que foi agredido também por Clarice. Laci explicou que um dos seus filhos ficou assustado com a reação do casal, saiu do quarto e chamou um outro irmão dele.

- Veio também o secretário que trabalha comigo lá na loja e, junto com meus filhos, conseguiram apartar a briga - falou Laci.

Ele explicou que não teve intenção de denegrir a imagem da mulher e que foi ao motel porque recebeu um telefonema anônimo.

- Quando cheguei ao motel, deparei com o carro do Arlen. A partir daí, passei a ligar para todo mundo e pedi para meus conhecidos irem para lá me ajudar. Entrei no estabelecimento junto com o meu filho, que chegou primeiro, e deparei com minha mulher no quarto. Já o conhecia de vista e desconfiava dele com Clarice. Hoje (ontem), comprovei o fato. Jamais iria denegrir a imagem de minha esposa. Agora: ex-esposa - disse.

Laci confirmou que pretende se separar de Clarice e lutar pela guarda dos filhos.

- Não tem mais possibilidade de convivência entre nós pelo que ela fez -afirmou.

Segundo ele, Clarice deixava os filhos com a babá para ir se encontrar com o amante, ou então levava Arlen para ter relações sexuais com ele na própria casa.

- Ela chegou a levar meu filho, de 8 meses, para o motel. Isso aconteceu há cerca de um mês. Acredito que eles estejam juntos há dois meses. Clarice fez com que todo mundo fosse cúmplice dela - afirmou.

E completou:

- Quando estávamos noivo, Clarice me traiu com um homem conhecido como Marcelo, que já até morreu.

Ele acrescentou que, mesmo assim, aceitou casar com Clarice, com 'a intenção de que ela se redimisse'.

Ele disse que não invadiu o motel e que os dois homens que estavam com ele não eram seguranças, mas pessoas que trabalham com ele.


Segurança na Região Leste será tema de reunião


BARRA MANSA

Visando discutir o alto índice de violência nos bairros da Região Leste da cidade, como Boa Vista I, II e III e Paraíso de Cima, o delegado titular da 90ª Delegacia de Polícia Ronaldo Aparecido, além de representantes da Polícia Militar, dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, foram chamados para participar na próxima terça-feira(16), a partir das 8 horas, de um Café da Manhã com a comunidade. O encontro será organizado pelo vereador José Abel e pela Associação de Moradores do bairro Boa Vista III, no Colégio Estadual Boa Vista.

Durante sessão, na Câmara Municipal, Zé Abel declarou que, há tempo, a comunidade vem cobrando mais policiamento para a região, que é formada por 28 bairros, onde vem sendo registrado um aumento nos casos de violência nos últimos meses. De acordo com ele, a instalação de um Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) e viaturas para fazer rondas constantes nos bairros, são algumas das reivindicações das comunidades. "Vários empresários já se comprometeram a ajudar na construção, desde que haja policiais para atender o bairro", destaca Zé Abel.

O vereador lembra que, somente em julho deste ano dois assassinatos foram registrados, no bairro Boa Vista, no intervalo de 48 horas apenas. Além disso, quinze dias antes outro homicídio havia ocorrido no mesmo bairro. Em um desses casos, um motorista de ônibus foi assassinado na durante a madrugada pouco depois que saiu de casa para trabalhar. O crime aconteceu em um ponto de ônibus.

TOQUE DE RECOLHER

Há meses, moradores da Região Leste estão vivendo nos últimos meses como se fossem presidiários. É que para agir livremente, os traficantes, que atuam na área, principalmente no Boa Vista e Paraíso de Cima, estão fazendo com que os moradores fiquem trancados em casa. O conhecido toque de recolher estaria ocorrendo a partir das 22 horas. As pessoas também estão preferindo se recolher mais cedo com medo da ação dos bandos. Para se ter uma idéia, em um acerto de contas entre grupos rivais do Boa Vista I e a da área dos Sem-Terra do Paraíso de Cima, uma pessoa que não fazia parte do crime foi morta com um tiro na barriga. O tiroteio ocorreu em um bar.

Dias depois, policiais da 90ª DP, coordenados pelos delegados Ronaldo e Michel, prenderam Leonardo de Oliveira, 25 anos, Anderson Oliveira Lucas, de 22, do Boa Vista I, e Pabrício Fernandes Alves, 22 anos, e Robson Luis da Silva, de 27, do paraíso de Cima. Pabricio seria um dos homens mais temido pela comunidade do Paraíso de Cima. Ele teria sido o mentor do tiroteio no estabelecimento que resultou na morte do morador inocente. A briga entre os grupos teve inicio em dois clubes de Volta Redonda. Um menor também foi apreendido.

MAIS EVENTOS CONTRA A VIOLÊNCIA

Na segunda-feira, a partir das 19 horas, a direção da Associação Comercial, Industrial e Prestadora de Serviços de Barra Mansa (Aciap-BM) irá se reunir com o delegado da 90ª DP, Ronaldo Aparecido. No encontro, serão discutidas ações da Polícia Civil com foco no combate à violência e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Como o tema vem repercutindo na cidade e região, o Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Médio Paraíba ( Metalsul) assinou esta semana, a Declaração de Compromisso Corporativo de Enfrentamento da Violência Sexual de Crianças e Adolescentes. O documento é uma iniciativa da Secretaria de Direitos Humanos (SDH) em parceria com o Sistema Firjan, Petrobras e Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS).

Segundo o presidente do Metalsul, Henrique Carneiro, no acordo, as organizações e empresas signatárias se comprometem a desenvolver ações para prevenir a exploração sexual de crianças e adolescentes nas suas cadeias produtivas. Ainda de acordo com o presidente, as empresas passam, a desenvolver campanhas de sensibilização sobre a exploração e violência sexual de crianças e adolescentes nos seus veículos internos de comunicação, além de realizar atividades de mobilização com seus funcionários.

Henrique lembra que o objetivo é inibir a incidência dessa prática e incentivar a denúncia de violência sexual, dando ênfase à importância de se recorrer aos Conselhos Tutelares municipais e ao Disque Denúncia Nacional, o Disque 100.

Vale lembrar que na região, já assinaram as empresas Toniato, Metalúrgica Vulcano, BR Metals, Café Faraó, Olaria São Sebastião, Elevolt e Multibloco.

Em Valença, o Conselho Comunitário de Segurança Pública, através de seu presidente Alexis Abrahão Santos, estará promovendo uma reunião para discutir a segurança na cidade, na terça-feira, a partir das 17 horas, no auditório da Câmara Municipal, no Jardim de Baixo.








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: