[Valid Atom 1.0]

sábado, 11 de junho de 2011

o PT e o seu dinheiro : Battisti, bandido pop star: hotel de luxo e jatinho


Foi digna de Madonna a libertação do terrorista assassino Cesare Battisti, na madrugada de quarta: após a tietagem de “fãs”, liderados pela namorada brasileira Joice Lima, morena espetacular, os dois viajaram a São Paulo num jatinho fretado por um de seus advogados, o petista Luiz Eduardo Greenhalg, cuja banca se especializou em obter anistia política e polpudas indenizações de “companheiros”.


claudiohumberto.

Sem lenço nem documento

A namorada teria pago a diária de R$320 do hotel Manhattan Plaza, em Brasília. Sem documentos, ele não podia viajar em avião de carreira.


11/06/2011 | 00:00

‘Ma che mico’

Delegação da prefeitura petista de Diadema (SP) estava em missão oficial no interior da Itália, quando o terrorista Battisti foi libertado.


Enviar por e-mail Imprimir Twitter
11/06/2011 | 00:00

Separada no berço

A cidade italiana de Ravenna suspendeu parceria com a cidade-gêmea de Laguna (SC) em protesto contra a libertação do terrorista Battisti.


Enviar por e-mail Imprimir Twitter
11/06/2011 | 00:00

Vergonha do Brasil

Fundador da revista Carta Capital, o italiano Mino Carta escreveu num site da Itália que “o meu Brasil deve se envergonhar” e que a então candidata Dilma lhe garantiu que Battisti “merecia a extradição”.


Pensando bem...

...Ideli, a ministra do robalo, agora vai pescar tubarão.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: