[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ronaldo não pôde convidar Milene Domingues para a festa do filho Ronald


Comemoração aconteceu na tarde desta quinta-feira (7)

Ronaldo não pôde convidar Milene Domingues para a festa do filho Ronald - Fotomontagem

Publicidade


Segundo uma fonte de O Fuxico, Milene Domingues não foi convidada para a mega festa que Bia Antony, mulher de seu ex-marido, Ronaldo, preparou para comemorar o aniversário dos filhos Ronald, Alex e Maria Alice, na tarde de quarta-feira (7), em um buffet, em São Paulo.

Os irmãos, que estudam em um colégio internacional, localizado no Jardim Europa, saíram da escola com o motorista particular e foram direto para a casa de Ronaldo se arrumar para a festa.

Os amigos da escola, assim como vários jogadores, artistas e personalidades foram convidados para a festa, menos Milene, mãe de Ronald, e Michele Umezu, mãe de Alex.

Procurada pela reportagem de O Fuxico, Leonardo Domingues, assessor de imprensa e irmão da comentarista esportiva, disse que Milene não recebeu nenhum convite apesar da ótima relação que mantém com o ex-marido. Ela foi pega de surpresa com a notícia da comemoração já que havia organizado uma festa para Ronald, que acontece nesta sexta-feira (7), no Alto da Lapa. Milene, aliás, havia convidado Bia Antony e toda a família para a festa.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: