[Valid Atom 1.0]

domingo, 10 de abril de 2011

Muse acende Morumbi para primeiro show do U2 em SP


09 de abril de 2011 20h01 atualizado


Matthew Bellamy ofusca iluminação do palco com seus casaco e guitarra vermelha. Foto: Fernando Borges/Terra

Matthew Bellamy ofusca iluminação do palco com seu casaco brilhante e guitarra vermelha
Foto: Fernando Borges/Terra


Carol Almeida
Direto de São Paulo

Os britânicos Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo) e Dominic Howard (bateria), do Muse, acenderam as luzes gigantes do palco montado no Estádio do Morumbi pontualmente às 20h deste sábado (9), primeiro de três shows que acontecem em São Paulo também neste domingo (10) e quarta-feira (13).

Galeria de fotos: Veja fotos ampliadas do show do Muse
Ouça Muse grátis no Sonora

A banda entrou estilosa, e não dava para saber o que brilhava mais: se era o casaco do vocalista, sua respectiva guitarra vermelha ou a iluminação do palco. Muse abriu o set list com Uprising, do CD The Resistance (2009), para uma multidão já animadíssima - que aos 20 minutos de apresentação começou a sacar suas capas de chuva, como era previsto pela previsão do tempo.

Eles cantaram exatamente oito músicas, como o Terra havia adiantado. Encerraram o show por volta das 20h44 com Knights of Cydonia, do CD Black Holes & Revelations (2006). Depois que o trio saiu do palco, uma grande equipe se juntou para tirar os instrumentos do Muse e preparar tudo para que Bono e sua trupe se apresentassem.

A banda britânica abre os shows da 360º desde o Chile, quando teve início a turnê latino-americana no dia 25 de março. De lá, se apresentaram em Buenos Aires (dias 30 de março, 2 e 3 de abril), e dão lugar ao Snow Patrol, que abre para o U2 no México (dias 11, 14 e 15 de maio). A 360º retorna aos Estados Unidos ainda em maio, com diferentes bandas e artistas de abertura, que vai de Moonalice e Lenny Kravitz a Arcade Fire e Florence and the Machine.

Serviço
Onde: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi
Quando: 10 e 13 de abril
Horário: 20h
Abertura: Muse
Ingressos: todos os setores estão esgotados







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: