[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 8 de março de 2011

Muito doido Charlie Sheen exibe facão no alto de prédio após demissão


Ator foi demitido nesta segunda (7) de seu papel em 'Two and a half men'.
Perguntado sobre como ele se sentia, Sheen disse: 'livre, finalmente'.

Do G1, em São Paulo

Charlie Sheen (Foto: AFP)Charlie Sheen (Foto: AFP)

O ator americano Charlie Sheen apareceu no alto de um prédio em Beverly Hills nesta segunda-feira (7), com um facão em mãos. Ele girou a faca no ar antes de tomar um gole de uma garrafa de "sangue de tigre" (expressão que ele usa com frequencia em sua página no Twitter).

A aparição veio logo depois do anúncio que ele havia sido demitido pela Warner Bros. de seu papel na série "Two and a half men". Quando perguntado sobre como ele se sentia, Sheen disse: "livre, finalmente."

Em entrevista ao programa de TV "Access Hollywood" logo após a divulgação do comunicado do Warner Bros., Sheen disse que não foi procurado pelo estúdio antes do anúncio da demissão.

"Eu recebi um texto [pelo celular] ou algo assim. Tem outra coisa - esses caras são baratas tão covardes que nem tiveram a decência de me ligar. Eu coloquei 5 bilhões [ de dólares] nos bolsos dos ternos baratos deles (...) e esse é o respeito que eu ganho? É deplorável e eles deveriam se envergonhar!", disse o ator ao jornalista Billy Bush, acrescentando que a decisão estaria mais ligada ao fato de seus chefes não o compreenderem do que aos recentes escândalos que ele protagonizou na mídia.

O ator também disse ao "Access Hollywood" que pretende entrar com ação legal contra o Warner Bros. por quebra de contrato.

Em uma carta de 11 páginas divulgada pelo site TMZ.com, os advogados do Warner Bros. afirmaram que Sheen foi demitido porque nos últimos meses ele estava esquecendo suas falas, atrasando-se para o trabalho, faltando aos ensaios e fazendo "comentários que envenenavam relações-chave de trabalho".

Os executivos do estúdio e da TV também disseram acreditar que o abuso de drogas e álcool estava "colocando em risco sua vida". "Vamos afirmar o óbvio", diz a carta logo no início, "seu cliente [Sheen] tem se envolvido em conduta perigosamente autodestrutiva e parece estar bastante doente".


Charlie Sheen chama executivos da Warner de 'baratas amarelas'

Produtora anunciou a demissão do protagonista da série 'Two and a Half Men'

08 de março de 2011 | 10h 00
EFE

Los Angeles (EUA) - O estúdio Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira, 7, em comunicado a demissão imediata de Charlie Sheen como protagonista da série Two and a Half Men, cuja última temporada foi recentemente cancelada devido aos problemas do ator com álcool e drogas.

Divulgação
Divulgação
Ator quer processar os executivos que o demitiram

"Após considerar com muito cuidado, a Warner Bros. cancelou os serviços de Charlie Sheen na série Two and a Half Men de maneira imediata", sustenta o comunicado do estúdio, que atua como produtor da série.

Sheen, o ator mais bem pago da televisão americana, está em evidência na mídia devidos aos problemas com álcool e drogas que o levaram a um centro de desintoxicação e ocasionaram o cancelamento de Two and a Half Men.

Para a Warner, Sheen cometeu "uma infração grave" ao lançar ofensas "imorais" direcionadas ao criador da série, Chuck Lorre, a quem chamou de "charlatão" e "um estúpido pequeno homem".

O ator assegurou que recebeu a notificação de sua demissão mediante "uma mensagem de texto ou algo do tipo" e qualificou os executivos da Warner de "baratas amarelas".

Veja também:
link Charlie Sheen lança seu próprio programa na internet
link Produtor quer Charlie Sheen em 'Walking Dead'
link Charlie Sheen alcança 1 milhão de seguidores no Twitter em um dia
link Charlie Sheen perde a guarda dos filhos

"Nem sequer tiveram a decência de me ligar. Colocam US$ 5 bilhões em seus bolsos e este é o respeito que eu ganho? É deplorável e deveriam se envergonhar", afirmou Sheen, cujo advogado, Marty Singer, já avisou que o caso será levado aos tribunais.

"É uma questão de tempo, poderia ser esta semana ou um pouco mais tarde. Não temos pressa, mas os processaremos", disse Singer.

Como ocorreu quando foi anunciado o cancelamento do "show", o estúdio não especifica se isto significa o ponto final da série, deixando as portas abertas para a continuação da produção com um ator substituto.

Sheen, muito citado pela imprensa americana nas últimas semanas devido a suas polêmicas declarações, lançou neste fim de semana pela internet seu próprio programa, Sheen's Korner, que recebeu em apenas dois dias mais de 1,2 milhão de visitas.

O webcast de Sheen começou no sábado com uma transmissão que foi seguida ao vivo por 100 mil internautas e teve sua segunda parte no domingo.

Na semana passada, Sheen, de 45 anos, abriu uma conta na rede social Twitter e atingiu o recorde do Guinness por conseguir um milhão de seguidores mais rápido que qualquer outro usuário, em 25 horas e 17 minutos.

A rede social é agora a porta-voz do ator, depois que seu encarregado pelas relações públicas renunciou após se declarar incapaz de conter a verborragia destrutiva de seu cliente, que não para desde que passou por uma clínica de desintoxicação em fevereiro e insultou gravemente os chefes da "CBS", rede que exibia Two and a Half Men.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: