[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

#Passione terá mais um mistério revelado


Mais um mistério de "Passione" (Globo) será revelado em breve. E melhor: o público não imaginava que ele existia.

Clara (Mariana Ximenes) logo descobrirá que Diogo (Daniel Boaventura), seu atual amante, na verdade fora contratado por Olga (Débora Duboc), a empregada dos Gouveia, para acabar com ela. Primeiro ela vai descobrir que seu patrão na cantina conversa com uma tal de "Olga" no telefone, e fala sobre Diogo e ela. Cismada, Clara procura na casa de Diogo por pistas e descobre o telefone de uma Olga no celular do cantor. Ela liga e pela voz descobre que se trata de Olga, a empregada de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro).

Clara então manda uma mensagem para Olga, como se fosse Diogo, a chamando até a casa dele. Olga vai e lá as duas têm uma terrível briga.

É ai que Clara revela mais um segredo da história de Silvio de Abreu: ela diz a Olga que conhece seu passado, e que vai contar para todo mundo que a empregada trabalhava com uma velha conhecida dela, a cafetina Matilde. Portanto, que Olga que era na verdade uma prostituta.

Olga nega, mas fica visivelmente abalada com a revelação e passa a ser chantageada por Clara.

Ao saber dos planos iniciais de Diogo, Clara fica com um pé atrás, mas o rapaz jura que a ama e que vai provar seu amor matando Totó (Tony Ramos).




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: