[Valid Atom 1.0]

sábado, 27 de novembro de 2010

#rio #news Quatro carros são incendiados em Nova Iguaçu, diz PM

27/11/2010 03h47 - Atualizado em 27/11/2010 03h47


Segundo o 20º BPM (Mesquita), não houve presos ou feridos.
Do total, três estavam na Estrada Adrianópolis, e outro na Rua Andréia.

Rodrigo Vianna Do G1 RJ


A Polícia Militar confirmou que quatro carros foram incendiados por criminosos na madrugada deste sábado (27), em dois pontos diferentes do município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As informações também foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o 20º BPM (Mesquita), não houve presos ou feridos.

Bombeiros do quartel de Nova Iguaçu foram acionados para o local. Os carros foram encontrados em chamas por volta de 1h30. Do total, três estavam na Estrada Adrianópolis, e outro na Rua Andréia, ambas no bairro Botafogo. As chamas já foram controladas. O trânsito não foi afetado.

Mais cedo, bombeiros do quartel de Benfica combateram as chamas de um carro, no acesso à Favela do Jacarezinho, no subúrbio. Aos bombeiros, o dono do veículo alegou que o incêndio foi criminoso. O incidente aconteceu por volta das 22h15.

O carro, um Escort, estava estacionado na Rua Doutor Manuel Cotrim, um dos acessos ao Jacarezinho. A via fica próxima ao metrô de Triagem. Apesar da versão dos bombeiros, os policiais militares do 3º BPM (Méier) desconhecem as causas do fogo.

Carro incendiado em Anchieta
Ainda na noite desta sexta-feira (26), um carro pegou fogo em Anchieta, também no subúrbio. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o veículo foi encontrado em chamas por volta das 22h, na Rua Generosa, na Estrada de Anchieta. Ninguém ficou ferido.

Bombeiros do quartel de Ricardo de Albuquerque foram acionados para o local e controlaram as chamas. Policiais militares do 14º BPM (Bangu) ainda não sabem as causas do incêndio. Os bombeiros acreditam, no entanto, que as chamas tenham sido provocadas por criminosos, já que o veículo era roubado.

Mais cedo, três suspeitos - entre eles dois menores de idade - foram detidos em Cascadura, no subúrbio do Rio. Segundo informações do 9º BPM (Rocha Miranda), com eles foi apreendida uma garrafa com 2 litros de gasolina.

De acordo com a polícia, eles estavam na passarela da linha do trem do ramal de Cascadura em atitude suspeita. Moradores desconfiaram e avisaram à polícia. Houve perseguição.

Segundo a polícia, os suspeitos jogaram a garrafa na linha do trem. Eles foram detidos e levados para a 28ª DP (Campinho), onde o caso foi registrado. A garrafa foi recuperada.

Megaoperação


A megaoperação da polícia no Rio de Janeiro, que teve início com a onda de ataques criminosos no domingo (21), conta com 21 mil agentes, de acordo com o coronel Lima Castro, relações públicas da Polícia Militar.

De acordo com o coronel, relações públicas da PM, desde domingo foram registrados 96 veículos incendiados, 48 armas, 8 granadas apreendidas, além de grande quantidade de drogas e material inflamável. Além disso, a PM informou que, até esta tarde, o número de presos era de 196.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: