[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resposta de um blogueiro nordestino a meia dúzia de idiotas que acham que são brasileiros


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Hoje (03/11), infelizmente, fiquei sabendo via o blog Dois Em Cena, que admiro muito, que no último domingo, após a divulgação do resultado das eleições presidenciais alguns twitteiros, covardemente, através de mensagens preconceituosas e fascistas, culpavam o eleitor nordestino pela derrota do Serra. Apesar de ter cerca de seis mil seguidores no Twitter quase passo batido se não fora o blog da minha amiga. É que nenhum dos agressores faz parte dos meus Following/Followers. Ainda bem. Sinal de que estou seguindo e sendo seguido por gente do bem.
Como nordestino que viveu a maior parte da sua vida entre o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília e ainda com bom relacionamento com mineiros, gaúchos, catarinenses, etc., e também por entender que dei uma significativa contribuição à campanha do Serra, sinto-me à vontade para defender a minha gente desses ataques covardes que não representam, com certeza, o sentimento dos brasileiros em geral e em particular dos Estados citados.
Vou provar aqui, com fatos, como sempre faço que o Serra não foi derrotado pelo Nordeste e ao longo dessa minha exposição vou mostrar boa parte dos tweets que pude identificar, pois alguns já substituíram os seus perfis ou por reconhecerem que erraram ou até por serem covardes mesmo.
(͡๏̯͡๏)

(REALMENTE ELE TEM RAZÃO !)

http://lucioneto.blogspot.com/2010/11/resposta-de-um-blogueiro-nordestino.html

LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: