[Valid Atom 1.0]

sábado, 13 de novembro de 2010

#Lula e #Dilma visitam José Alencar no hospital


Dupla presidencial chegou de helicóptero ao Hospital Sírio-Libanês neste sábado

Lula e Dilma visitam José Alencar no hospital

CELSO JUNIOR/AGÊNCIA ESTADO/AE

O vice-presidente José Alencar recebeu visitas ilustres na manhã deste sábado. O presidente Lula e a presidente eleita Dilma Rousseff chegaram há pouco ao Hospital Sírio-Libanês, onde ele está internado desde o dia 25 de outubro, com quadro de suboclusão intestinal.

Um helicóptero com a dupla presidencial pousou no heliponto do hospital, de onde eles desceram para visitar o colega. Segundo a assessoria do Sírio-Libanês, Alencar até andou pelo quarto e teve uma conversa animada
Publicidade
com os políticos. Dilma seguirá para Congonhas, de onde parte para Brasília para uma reunião de transição. Já Lula vai para São Bernardo do Campo, onde descansará no fim de semana.

Lula e Dilma estiveram na reunião do G-20, ocorrida nesta semana na Coreia do Sul. Assim que chegaram ao Brasil, logo trataram de ir visitar José Alencar, que sofreu um infarto agudo do miocárdio e passou por um cateterismo na última quinta-feira.

Porém, o vice-presidente voltou a sentir dores na região do estômago na tarde de ontem e foi novamente submetido a um ecocardiograma. De acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta-feira, o incômodo na região abdominal pode ser um reflexo dos problemas cardíacos e também do câncer no abdômen, contra o qual luta há mais de 10 anos.

Segundo o Hospital Sírio-Libanês, o estado de saúde de Alencar é estável e ainda não há uma previsão de alta. O vice-presidente segue internado realizando sessões de quimioterapia para combater a doença, que não o desanima, mesmo passando por mais de 15 cirurgias.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: