Dupla presidencial chegou de helicóptero ao Hospital Sírio-Libanês neste sábado
CELSO JUNIOR/AGÊNCIA ESTADO/AE
Um helicóptero com a dupla presidencial pousou no heliponto do hospital, de onde eles desceram para visitar o colega. Segundo a assessoria do Sírio-Libanês, Alencar até andou pelo quarto e teve uma conversa animada
Publicidade
Lula e Dilma estiveram na reunião do G-20, ocorrida nesta semana na Coreia do Sul. Assim que chegaram ao Brasil, logo trataram de ir visitar José Alencar, que sofreu um infarto agudo do miocárdio e passou por um cateterismo na última quinta-feira.
Porém, o vice-presidente voltou a sentir dores na região do estômago na tarde de ontem e foi novamente submetido a um ecocardiograma. De acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta-feira, o incômodo na região abdominal pode ser um reflexo dos problemas cardíacos e também do câncer no abdômen, contra o qual luta há mais de 10 anos.
Segundo o Hospital Sírio-Libanês, o estado de saúde de Alencar é estável e ainda não há uma previsão de alta. O vice-presidente segue internado realizando sessões de quimioterapia para combater a doença, que não o desanima, mesmo passando por mais de 15 cirurgias.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário