SEM INTERVALO - cristina.padiglione@grupoestado.com.br
A íntegra do discurso da recém-eleita Dilma Rousseff, anteontem, rendeu 23 pontos de audiência na Globo, 11 na Record, 5 na RedeTV!, 2,4 pontos na Band e 1 na Cultura, segundo o Ibope na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 56 mil domicílios. A Gazeta não exibiu a cena. No SBT, que no horário somou 9 pontos, Silvio Santos dominava a tela, tendo aberto espaço para o link de seu jornalismo em Brasília para dois flashes com a nova presidente. O SBT se gaba de ter mostrado a primeira fala de Dilma, quando ela saía de casa. Ao longo do dia, foram 17 flashes ao vivo - todos patrocinados, o que sempre ajuda a convencer o dono do Baú sobre a importância de tal conteúdo.
( as outras tem o patrocino tambem ! O poder da verba publica, dos impostos que serve a interesses do PT, esse dinhiro dava pra aumentar e muito a bolsa familia, salario minimo, aposentadora e etc ...)
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Fala de #Dilma rende 42% de audiência
Marcadores:
DINHEIRO,
IMPOSTOMETRO,
Luiz Inácio Lula da Silva,
NOTICIAS,
POLITICA,
VERGONHA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário