[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

#PASSIONE :Olga é cúmplice de Diogo em Passione

wp.clicrbs.com.br

20 de outubro de 2010 |

O misterioso Diogo (Daniel Boaventura) está dando o que falar em Passione. Ele chegou à cantina para investigar Clara (Mariana Ximenes), mas as reais intenções do rapaz ainda são um mistério.

Nos próximos capítulos, segundo o Extra, logo descobriremos que Olga (Débora Duboc) é cúmplice de Diogo e que eles têm planos de destruir Clara. É para a empregada que o cantor telefona a cada novidade sobre a lourinha.

Apesar da carinha de santa, Olga não perdoou Clara por tê-la incriminado. A fiel empregada dos Gouveia revelará sua faceta vingativa nas próximas semanas. Em uma conversa com Diogo, ela diz:

- Você trabalhou direitinho. Não vejo a hora de ver aquela ordinária da Clara acabada, na lama.

Enquanto os dois conversam, Diogo fará um misterioso pedido a sua comparsa:

- Você sabe que mais cedo ou mais tarde, eu vou ter que entrar na casa da sua patroa, eu tenho que falar com Bete Gouveia de qualquer maneira, sem levantar nenhuma suspeita.

Olga sempre pareceu prestativa demais e muito boazinha. Mas os planos de vingança da empregada levantarão suspeitas sobre seu verdadeiro caráter. Como em Passione quase todos escondem segredos terríveis, é possível que Olga não seja tão honesta quanto parece.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: