[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ana Paula Arósio falta em gravação e está fora de novela da Globo


Ana Paula Arósio não será mais a protagonista da próxima novela do horário nobre, Insensato Coração, da Globo. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a atriz deveria ter se apresentado ontem, terça-feira (12), em Florianópolis para começar as gravações nesta quarta-feira (13), mas ela não apareceu.

A Globo ainda não tem um nome para substituir Arósio, mas os diretores já estão fazendo reuniões para decidir qual atriz é a mais indicada ao papel. Enquanto isso, as cenas que não dependem de Ana Paula estão sendo gravadas.

Prevista para estrear em Janeiro, as primeiras cenas do folhetim de Gilberto Braga estão sendo gravadas na capital de Santa Catarina. A previsão inicial da equipe era de ficar até novembro no sul do país, mas a falta da protagonista pode comprometer os planos iniciais e atrasar as gravações.

http://ofuxico.terra.com.br


Enviado por Florenaça Mazza -
13.10.2010
|
18h27m

No 'Melhor do leitor', Ana Paula Arósio é afastada de novela

Veja o que os leitores comentaram sobre o post de Ana Paula Arósio:

Nome: Thales Mongarde Daer - Ana Paula Arósio é uma ótima atriz. Em seus trabalhos sempre se deu muito bem, destaco "Hilda Furacão", na qual fez sua estreia na Globo e surpreendeu com seu carisma. Acho que haverá um motivo de sua falta nas gravações de "Insensato Coração", adoraria vê-la em um folhetim de Gilberto Braga.

Apelido: rosasanta - A Globo devia dar chances para novas atrizes, como fazia no passado. Experimentar beldades que, por serem novas, têm mais garra. Minha primeira opção é a linda Paloma Bernardi.

Apelido: brunoj - Não pode ser por uma simples falta, deve ser algo muito mais grave.

Apelido: crepúsculo - Mudança de atores antes de uma novela entrar no ar são muito comuns. E isso não deve trazer qualquer prejuízo técnico para a novela.

Nome: Lucia de Freitas Bruno dos Santos - Acho que deveriam pelo menos deixá-la apresentar suas justificativas. Ela é uma excelente profissional, e problemas, todos nós temos. Todos merecem uma segunda chance.




๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: