[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Palmirinha ONOFRE teve seu tempo", diz Boninho

Em resposta aos boatos de que a culinarista Palmirinha se juntaria à Ana Maria Braga no "Mais Você", da Globo, após deixar o "TV Culinária", da TV Gazeta, na semana passada, o diretor Boninho disse que ela já "teve seu tempo".

"Palmirinha é uma figura, mas nem pensar. E olha que foi a Ana Maria que deu uma força para o início!", escreveu Boninho em sua página no Twitter.

"Sou a favor da renovação,a Palmirinha teve seu tempo. Parabéns. Para convidar alguém, seria uma chef jovem e moderna", explicou o diretor.

(ISSO EXPLICA O LIXO QUE ESTÁ A TV ABERTA NO BRASIL, ESSE CARA É UM BABACA MESMO ! NEM A GLOBO VC CONSEGUE MAIS ASSISTIR NAS MANHÃS!)

Há algum tempo foi protagonista de um vídeo viral filmado no apartamento do ex-vice-presidente da TV Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, onde atira ovos pela janela juntamente com os demais convidados incluindo o filho do Boni, Bruno Boni de Oliveira (que filmou a brincadeira), João Eduardo Brizola (neto de Leonel Brizola), Luiza Jobim (filha de Tom Jobim), e o Boninho, filho de Boni e diretor do famoso programa reality show, Big Brother na Rede Globo.


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: