[Valid Atom 1.0]

domingo, 26 de setembro de 2010

#LULA : Arnaldo Jabor - comentario proibido pelo TSE - 10/10/2006



22 de outubro de 2006

Ministro do TSE determina que rádio CBN retire da página na internet comentário de Arnaldo Jabor contrário à lei eleitoral
13 de Outubro de 2006 - 12h52


O ministro Ari Pargendler, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou, liminarmente, a retirada da página da rádio CBN na internet, e das páginas de todas as suas afiliadas, do comentário do colunista Arnaldo Jabor feito às 8h05 do último dia 10 de outubro. A rádio CBN foi notificada da decisão, por fax, nessa quinta-feira (12).

"O comentário impugnado na petição inicial pode ter contrariado a legislação eleitoral. Como medida de natureza cautelar, determino liminarmente sua retirada "da página da Representada na rede mundial de computadores e de todas as suas afiliadas" (fl. 06). Comunique-se. Intimem-se", determinou o ministro Ari Pargendler, na decisão proferida nessa quinta-feira.

Na Representação (RP) 1256, a coligação A Força do Povo (PT-PRB-PCdoB), que apóia a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, argumentou que o comentário de Arnaldo Jabor teria emitido opinião favorável ao candidato Geraldo Alckmin e negativa ao atual presidente da República.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST


Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: