[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

#DILMA : Tribunal militar nega liminar para abrir processo de Dilma


Na Folha Online:
O ministro do STM (Superior Tribunal Militar) Marcos Torres negou em caráter provisório o mandado de segurança protocolado pela Folha

para que o jornal tivesse acesso aos autos do processo que levou a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, à prisão durante a ditadura (1964-85).

Em sua decisão, que ainda será analisada e julgada em definitivo pelo plenário do STM, o ministro alegou que não poderia tomar a decisão antes do tribunal.

No dia 17 de agosto, a Folha revelou que o processo relativo à petista estava trancado em um cofre da presidência do STM. O material foi retirado dos arquivos e mantido em sigilo por decisão do presidente do tribunal, Carlos Alberto Marques Soares.

Marques Soares alegou querer evitar o uso político do material e também que o processo encontra-se em “estado de fragilidade, de difícil manuseio”.

O mandado de segurança foi protocolado depois que o próprio Marques Soares negou acesso ao processo requerido pelo jornal.

No recurso jurídico, a Folha justificou a necessidade do acesso antes das eleições, para que os leitores tivessem conhecimento do passado de Dilma. Segundo o ministro Marcos Torres, o jornal poderia ter solicitado acesso ao processo anteriormente, e não às vésperas do processo eleitoral.

Taís Gasparian, advogada do jornal, disse esperar que o mandado de segurança seja analisado pelo plenário do STM ainda nesta semana, antes do primeiro turno.

Por Reinaldo Azevedo

  • Evangélico de Direita.

    -

    29/09/2010 às 1:28

    Depois de passar os 6 primeiros meses do ano fazendo com que a Dilma se tornasse conhecida pelo povo, tudo o que o PT quer agora é que ela NÃO se torne “conhecida” pelo povo.

  • Facebook User

    -

    29/09/2010 às 1:27

    Candidato a presidente, que tem o passado trancafiado no cofre para ninguém saber, para mim não serve!

  • marina

    -

    29/09/2010 às 0:57

    acho que a única coisa palpável do passado da guerrilheira foi uma foto de uma passeata contra a ditadura que o site da candidata identificou como sendo dela.não era.mentiram.

  • Antonio

    -

    29/09/2010 às 0:52

    OhMyGod! Este também era a favor da ditadura, que ele chama de “ordem constituida”. E o Blogueiro cara da Veja ainda posta. Pensei que vocês eram centro-direita, mas, pelo visto, são direitona mesmo, lá no extremo.

  • VALENTI

    -

    28/09/2010 às 22:48

    E A DEFESA DAS LIBERDADES INDIVIDUAIS ????
    FOI PRO BREJO, QUANTA FALSIDADE DE VOCE E DA FOLHA!!!!
    GRAÇAS Á DEUS ESTAMOS EM OUTRO TEMPO, AFINAL MUITO INTERESSANTE.
    STM IMPEDE QUE JORNAIS ESTUPRAM LIBERDADES INDIVIDUAIS CONQUISTADAS COM SANGUE SUOR E LÁGRIMAS.
    É O PARADOXO E ATÉ ONDE VAI O DESESPERO DESSE JORNAL E DESSE BLOGUEIRO!!
    A INSANIDADE É TANTA QUE VOCES JÁ NÃO SABEM “DA MERDA” QUE VOCES ESTÃO FAZENDO.
    O EMOCIONAL DE VOCES EMBOTOU O LADO RACIONAL.
    HITLER É FICHINHA PERTO DE VOCES.

  • OhMyGod!

    -

    28/09/2010 às 22:47

    Caríssimo.
    Insistindo…
    Tem razão um leitor ao afirmar que a Lei da Anistia existe, e vale para os dois lados. Verdade também, que no caso do Chico Picadinho, que assassinou várias mulheres e as transformou em picadinhos, o assassino foi preso, condenado e cumpriu a pena todinho. Os psiquiatras, mesmo após esse tempo todo, continuavam a dizer que o Chico continuava perigoso…Apareceram uns caras dos “derechozumanos”, e o Chico foi solto…Não deu outra…Chico matou de novo…
    Dilma sente ORGULHO do que fez. Pegou em armas para mudar uma ordem constituída…
    Se eu vou votar nela? Não sou doido não!

  • Ricardo Magalhaes

    -

    28/09/2010 às 22:47

    Eis mais uma prova da cooptação da Justiça pelo PT.Só irão liberar aquêles documentos após as eleições e mesmo assim se houver muita pressão.Mas qual?

  • 45 Eduardo Gonçalves 45

    -

    28/09/2010 às 22:44

    O que mais se estranha em tudo isso sobre a ficha corrida da Dilma é que até bem pouco tempo os tais arquivos estavam em local que poderia ser analisado ou até copiado ou fotografado e deve ter alguém que analisou os dados ,no caso da decisão do STM em retirar e guardar em cofre com a simples desculpa de uso eleitoral é uma atitude mais estranha ainda ,porque esses arquivos são de domínio público e não poderiam ser censurados ,o que deve estar acontecendo é que os militares receberam alguma ordem palaciana para esconder a ficha corrida da criatura de Lula ,porque ele não quer revelar que a Dilma nunca foi a favor da democracia e isso so confirmaria e também deve revelar quais foram os amigos que ela entregou e deve até trabalhar com ela sem saber ,ela é parecida com o Genoíno que entregou um monte de gente ,mas foi para se livrar da cana e do pau de arara mais rápido ,mas como o acesso das escrituras de Dilma é livre ,o STM deveria liberar sem nenhuma restrição e na sua integra e por isso o Brasil pode mais e com Serra será muito mais.

  • Anônimo

    -

    28/09/2010 às 22:42

    Ih…A Dilma vai mandá explodir esse cofre!
    Doa a quem doer!
    Mesmo que algumas mortes ocasionais (meros brasileiros anônimos) ocorram no “processo” (o atentado à bomba)…
    Mas adiantamos de uma vez…talvez não seja culpa dela…

  • aprendiz

    -

    28/09/2010 às 22:24

    Uma expressão petista banalizando quebra de sigilos fiscais: “Quem não deve não teme”!

    O que será que esse pessoal aboletado no poder teme tanto em relação ao passado da Sra. Dilma?

  • Maria Lima

    -

    28/09/2010 às 22:17

    Se o Brasil fosse um país sério, o Lula já estaria impichado há muito tempo, pois, desafia a Constituição de nosso País a todo instante, debocha dela quando agora, em pleno exercicio do cargo de Presidente da Repúbolica, aparece ao vivo nos palanques Brasil afora, pedindo votos para a DILMA. e ninguem fala nada, o brasileiro está pra lá de anestesiado por ele e seus petralhas.

  • Lilian Glauce Rossi
  • Lilian Glauce Rossi

    -

    28/09/2010 às 22:05

    EU QUERO SABER:
    Porque esse processo estava trancado em um cofre?
    Enquanto pessoas, autorizadas ou não, tinham acesso a dados sigilosos na RECEITA FEDERAL.

  • YOUTUBE - GAGUIM TENTA IMPEDIR CIRCULAÇÃO DA VEJA NO TOCANTINS

    -

    28/09/2010 às 21:55

    jcesarsouza2 | 26 de setembro de 2010.
    A PM fazia uma blitz com 30 homens e 10 carros na saída do aeroporto vasculhando carros e apreendendo as revistas encontradas. Revista Veja só chegou ao leitor do estado do Tocantins com escolta da Policia Federal. Depois o Noblat ainda põe um video do Zé Dirceu dizendo que no Brasil existe abuso no poder de informação. Eles não entendem,inclusive o Noblat,que se a notícia é verdadeira todo poder de informação é pouco.

  • Ziu

    -

    28/09/2010 às 21:52

    Reinaldo,
    Será que O STM está protegendo Dilma de algumas coisinhs muiiiiiiiiiiiiiiiito constrangedoras? Podemos até não saber por ora qual o temor de que a sociedade brasileira venha a tomar conhecimento do que existe neste processo, mas uma hora vamos compreender o “porquê” de tanto zelo!
    Ninguém engana a todos o tempo todo!!!

  • Renato Santos

    -

    28/09/2010 às 21:50

    Este sigilo eles querem proteger …

  • OhMyGod!

    -

    28/09/2010 às 21:49

    Caríssimo.
    Apesar de não ter sido publicado, insisto em dizer que, legalmente a anistia valeu para ambos os lados.
    Insisto em dizer também, que a anistia não transforma ninguem em anjinho. O que conta (e muito!), é “depois”. Se alguem comete um crime ha mais de trinta anos, o crime está prescrito. Se essa mesma pessoa, não demonstra nehum arrependimento, pelo contrário se orgulha dos crimes, a história é outra. Se alguem, tentou pelas armas mudar a ordem constituida, e se orgulha disso…Bem…EU não voto nessa pessoa…

  • Léo Brandão

    -

    28/09/2010 às 21:46

    O leitor Yuri Andrade (de Lonrina, PR) estava colocando material para José Serra nas caixas de correio e encontrou o seguinte recado em uma casa de um bairro da Zona Oeste da cidade paranaense (esta foto: http://migre.me/1qBVW).

    Foi justamente em Londrina que o Lula teve a maior derrota em 2006: perdeu de 69% x 17% (primeiro turno) e 74% x 26% (segundo turno). Nas zonas eleitorais centrais, Alckmin bateu o Lula por 10 x 1. O Serra provavelmente terá uma votação muito semelhante agora em 2010. O povo de Londrina odeia o PT.

  • Cris Rocha Azevedo
  • Cris Rocha Azevedo

    -

    28/09/2010 às 21:46

    Bom, certo é que boa coisa não há de ter ai. Prá esconderem tanto…

  • Maria Teresa

    -

    28/09/2010 às 21:43

    Tem PTralha por todo lado.
    E ela está caindo e vai cair ainda mais.

  • Brasuca

    -

    28/09/2010 às 21:36

    Reinaldo,
    Vejo o fato, como um desrespeito à lembrança dos civis inocentes e dos
    militares que tombaram defendendo nossa democracia e liberdade.

  • me engana que eu gosto

    -

    28/09/2010 às 21:32

    FILME : MEU PASSADO ME CONDENA…

    É DEVER DE TODOS OS CANDIDATOS REVELAREM O PASSADO.

    TODOS OS BRASILEIROS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, INDEPENDENTE DE SEXO, COR, RELIGIÃO E CREDO POLÍTICO.

    PORQUE O TRATAMENTO DIFERENCIADO? TEM ALGUÉM QUE JULGA PRECISANDO LER A CONSTITUIÇÃO - ART. 5. - EU SEI DISTO E NÃO SOU MINISTRO E NEM ADVOGADO.

    PIOR É ALGUÉM ESCONDER OFICIALMENTE O QUE É PÚBLICO,
    NEGANDO AOS ELEITORES O CONHECIMENHTO DO PASSADO PREGRESSO
    DE UM CANDIDATO…

    ISTO É UMA VERGONHA…

    OU SERÁ FALTA DE VERGONHA MESMO?

  • LM

    -

    28/09/2010 às 21:31

    No momento, o único passado que interessa à eles é o do Sr. Quícoli!!! eheheh…o dela não importa!

  • YOUTUBE - DILMA NÃO

    -

    28/09/2010 às 21:30

    Se depois de ver esse filme a pessoa ainda votar na DILMA, ai só Deus para ter piedade desta pessoa, pois a mesma estara totalmente tomada pela raíz da corrupção. Divulguem o máximo possível gente, vamos buscar o segundo turno com certeza: http://www.youtube.com/watch?v=KGbir75Q740&feature=player_embedded

  • Pedro Couto

    -

    28/09/2010 às 21:26

    Assim como é do conhecimento de grande parte da população com idade superior a 50 anos. O caso da Senhora Dilma Rousseff. A qual pintou e bordou durante o período da Ditadura Militar. Acredito que os Jornais da época como O Estado de São Paulo e a própria Folha de São Paulo. devam ter em seus arquivos, reportagens com respeito não só da Senhora Dilma, mas tambem de toda agang que atuava, promovendo as maiores barbaridades. Sem nenhum efeito prático, mesmo assim hoje estão se beneficiando do nosso Erário Publico. Porque conseguiram contratar bons Advogados. Só que quem está pagando essa dividas somos nós, como sempre. Mas o Senhor Jsé Serra PSDB - 45 vai reconstruir este País que se enconta totalmente destroçado pela turma do PT e do Lula.

  • balato

    -

    28/09/2010 às 21:20

    Qual a razão de tanto medo da verdade?

  • Alexandre Rodrigues

    -

    28/09/2010 às 21:16

    Não pode mostrar a verdadeira face dessa terrorista? Qual a motivação para os militares esconderem o passado negro da candidata porta? Mas se ela quer ser candidata e presidente, não pode ter segredos.
    Se não sabe brincar, então não desça para o playground.

  • capeta

    -

    28/09/2010 às 21:16

    Existe alguma regra pela qual o processo não possa ser solicitado às vésperas? Ministro militar petralha

  • Marcus(MG)

    -

    28/09/2010 às 21:15

    Qualquer cidadão que presta concurso ou é admitido em uma empresa é exigido um nada consta do seu passado e presente, isto inclui ficha policial e etc…
    Porque então a ficha policial da candidata não pode ser acessada já que o cargo eletivo mais importante do país em que almeja nada mais é que um emprego onde nós somos o contratante.Se vou contratar alguém quero saber seu cúrriculo incluíndo ficha criminal.Se tivesse uma ficha exemplar não colocaria escondida no cofre, o irônico é que o PT brigou tanto para que os arquivos da ditadura fossem abertos e agora faz o contrário!Se a ficha do Serra tivesse crimes, de roubo, de sequestro aposto que não estariam no cofre, mas o PT é tem sequestradores e criminosos como o Franklin Martinhoso aí é cômodo esconder no porão onde os ratos e fracos proliferam.

  • GAUCHÃO

    -

    28/09/2010 às 21:14

    MAS É CLARO QUE O PROCESSO NÃO VAI SER ABERTO, POIS A MAIOR INTERESSADA QUE PERMANEÇA EM SEGREDO É A PROTAGONISTA DESTA HISTÓRIA. ALI ESTÃOAS CONFISSÕES DA TERRORISTA E , ESPECIALMENTE , OS NOMES DOS COMPANHEIROS QUE ELA ENTREGOU , PROVÀVELMENTE MUITOS DOS QUE A CERCAM HOJE.

  • Se-Gyn

    -

    28/09/2010 às 21:09

    temos aí a eleição
    e ocultam a história sem mais
    e fazem calar jornais

    que venha eleição e as urnas
    e que a escória se vá, sem mais

  • Too Loose Lautrec

    -

    28/09/2010 às 21:05

    O STM não tem como manter o documento escondido ad eternum. Duvido que a FSP vá deixar por isso mesmo.
    Em algum momento ou o Tribunal ou a candidata será desmoralizado ou desmoralizada. Nesse caso, possivelmente o momento - seja quando for - não será o melhor para ela.

  • hans

    -

    28/09/2010 às 21:05

    Quem diria os militares ajudando o reizinho a criar uam ditadura de esquerda.

    Espero que paguem muito caro.

  • Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM 18.643

    -

    28/09/2010 às 21:04

    Mas na internet, no Blog Reinaldo Azevedo - Crise Militar: Seu nome é Dilma Rousseff (VEJA.com), um individuo chamado Carlos Alberto, fez um comentário muito interessante: janeiro 18, 2010 às 12:06 pm - Eu me pergunto, será que não existe ninguém no Brasil (alguma autoridade, político ou militar) que poderia pedir explicações ao Sr. Lula sobre tudo o que foi dito acima? O que é verdade e o que não é? Se for verdade esse nosso presidente deveria ser preso, juntamente c/ Dilma e outros mais, e se não for verdade o Sr. Lula deveria processar todos, é simples e deveria ser feito. O que não pode continuar acontecendo nesse país é tudo acabar em pizza e continuar essa pouca vergonha. São fortes os indícios de que este Carlos Alberto seja de fato: Um Doutor! Ele disse: é simples. E a principal característica do verdadeiro Doutor é transformar algo extremamente complexo, em algo extremamente simples. E não: Criar dificuldades, para vender facilidades! Mas: Qual o verdadeiro nome deste Carlos Alberto? Se mais um Carlos Alberto morasse aqui na Caatinga, com quase toda certeza, o IEF estaria recebendo inúmeras Cartas Éticas, e o CREA-MG, inúmeros processos ético-disciplinares para indivíduos que se dizem: Doutores! É que, quanto mais elevado o grau de instrução ou o cargo que um individuo ocupa dentro de uma hierarquia, maiores são as suas responsabilidades. Mas, independentemente do CONFEA ter ou não aceito o recurso contra a decisão do CREA-MG, solicitando um processo ético-disciplinar para um engenheiro florestal do IEF, o mais importante de tudo isso, é que, como cidadão brasileiro que luta pelos seus direitos, fiz algo extremamente simples. É que: Eu fiz a minha parte!
    Trechos de: Reforma Agrária na Mata Atlântica, Megadecreto, Globalização & Liberdade de Expressão: Eu fiz a minha parte! Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 09/02/2010 pelo Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643.

  • fontana

    -

    28/09/2010 às 21:02

    Na hora de fechar a roda o PT sai da brincadeira.Só não enxerga quem está preocupado em pastar a grama…e vai continuar a pastar se não levantar a cabeça.

  • DANIEL

    -

    28/09/2010 às 20:59

    O ÚNICO JEITO É NÃO PERDER ESSAS APURAÇÕES AO VIVO.
    ESSAS URNAS ELES ABREM ” EM CASA ” .
    ” VEJA ‘ EXIGIMOS SUA PARTICIPAÇÃO . ÔLHO VIVO.
    FALAR DEPOIS NÃO VAI ADIANTAR .
    INÊS É MORTA.

  • fauzer carnib

    -

    28/09/2010 às 20:58

    Combativo Reinaldo.
    Interessante: Um zé ninguém ou mesmo um trabalhador quando comete um ilícito ou crime é mostrado nos jornais, na Tv, algemado,sendo levado no camburão,etc. Poruqe essa mulher não pode ter seu passado revisto pelo fato de ser candidata? O que ela tem pra esconder de tão grave? Essas “magicas” é que não dá pra engolir, especialmente quando parte da Justiça.No caso, está havendo dois pesos e duas medidas. Essa lorota de que o papel está fragmentado não cola. Hoje temos mil recursos para reproduzir documentos velhos.Palhaçada!

  • Too Loose Lautrec

    -

    28/09/2010 às 20:58

    O Almirante Torres torpedeia a própria nau. A decisão é esdrúxula e ilegal, alcançando o oposto do anunciado. Interfere indevida e desmedidamente no processo eleitoral em descarado favorecimento a uma das candidatas. Não é esse o papel do juiz.
    Ademais o restante da argumentação é tacanha. O jornal - como qualquer um interessado em documentos públicos - pede o acesso quando bem entender e cabe ao guardião do documento tão somente mantê-lo disponível, em condições de manuseio e mostrá-lo sempre que requerido.
    Diante do dano inegável ao seu direito/obrigação de informar e indesmentível postergação no julgamento do recurso, caberia a FSP buscar o respaldo do Supremo.

  • Marcia Maritnho

    -

    28/09/2010 às 20:58

    E quanto ao estado dos autos, eu pago as luvas , para manusea-lo sem estragar.kkkkk

  • Carlos Alberto Araújo Oliveira

    -

    28/09/2010 às 20:55

    Eu comprei e paguei as minhas terras. É tudo legal. Tem até o papel da Licença Ambiental, mas que: Não tem muita utilidade! E eu, que tinha um apartamento em São Paulo Capital, próximo da Escola Paulista de Medicina: Vendi e investi nas fazendas! E eu, que tinha um belo apartamento em Belo Horizonte, novinho, três quartos, duas vagas na garagem, no Gutierrez: Vendi e investi nas fazendas! E eu, que tinha um belo carro de passeio: Vendi e investi nas fazendas! E eu, ainda realizei empréstimos bancários, que agora vou ter que pagar. Comprei terra abandonada, sem nenhuma infra-estrutura ou benfeitoria. Aí, eu que não tenho nada para esconder: Levantei a cabeça e parti pra cima dos capachos! E todos sabem que: Quem gosta, cuida, valoriza, pois tem medo de perder! Tudo que consegui na vida: Foi com o meu trabalho! E agora só me resta vender a minha casa aqui de Janaúba(MG), na Avenida Presidente Kennedy. E quem comprar, com certeza, não vai mais fazer aquela clássica pergunta: O que você pode fazer pelo seu País?
    Trechos de: Reforma Agrária, Tragédias, Globalização & Liberdade de Expressão: Quem vai me indenizar? Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 19/04/2010 pelo Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643.

  • Marcia Maritnho

    -

    28/09/2010 às 20:55

    Afffii onde tem fumaça tem fogo!

  • DANIEL

    -

    28/09/2010 às 20:53

    FICHA SUJA É POUCO …..IMUNDA !

  • Artur

    -

    28/09/2010 às 20:51

    Espero que o STM analise a tempo o pedido e permita logo o acesso aos autos do processo, até para não desmoralizar o Tribunal. Se isso não acontecer, espero que a Folha ou outro órgão, como a OAB ou o Procurador-geral da República, recorra ao STF ainda nesta semana, antes da eleição. Não vejo como alguém, mesmo um eleitor da Dilma, possa discordar de que as informações lá contidas são relevantes e precisam ser públicas. A própria Dilma deveria apoiar que o processo seja público, ou mesmo, como parte, ir ao Tribunal, pedir para tirar cópia dele e publicá-lo em seu site.

    Apesar do desanimador empate no STF sobre se a Lei da Ficha Limpa altera ou não o processo eleitoral (parece-me que altera e muito, só podendo valer nas próximas eleições), acredito que o Tribunal, por unanimidade, concederia acesso aos autos à Folha e ao público.

  • Marco Aurélio

    -

    28/09/2010 às 20:51

    Reinaldo, você sabe alguma coisa sobre os arquivos encontrados no computador do falecido Mono Jojoy?

  • Elouquisa

    -

    28/09/2010 às 20:47

    A maioria das coisas que a guerrilheira comunista fez nós já sabemos,acredito que alguem tenha pesquisado tudo isso antes e guardado.Com quem será que tais informações se encontram?Rei,ache pra nós!

  • O Dono das Fazendas Boi Bonito

    -

    28/09/2010 às 20:47

    Foi quando vi ao longe, já no final da tarde, uma figura estranha, montada num burro: Vindo na minha direção! Parecia: O Lampião! Aí eu pensei: Caí mais ainda, no Túnel do Tempo! E como encarei a criatura de frente, descobri que se tratava de um vaqueiro amigo, o Jaílson, também conhecido como: Codorninha! Ele logo pegou o celular e ligou para os outros dois que aguardavam a distancia. E disse: Podem vir, o Doutor está aqui! Mas quando os outros dois apareceram, Jonas e Carlinhos, quem quase caiu no chão, foram os funcionários que ajudavam: No poço! Mas: Como esse povo é medroso! Para sobreviver aqui na Caatinga, tudo que você precisa é: Ter boas amizades! E: Ter coragem! Pois: Susto mata! Convidei-os para lancharem. Chuparam enormes tangerinas no fundo da chácara. Tomaram refrigerantes e comeram pães de queijo. E assim, foram revelando aos poucos: Os motivos de tão inusitada visita! É que os sem-terra continuam lá, aguardando o momento oportuno para: Atacarem! Disse-lhes simplesmente, que as minhas maiores defesas: São as cartas!
    Trechos de: Reforma Agrária na Mata Atlântica, Conflitos das Fazendas Boi Bonito, Globalização & Liberdade de Expressão: O desaparecimento da Boneca. Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 16/08/2010 pelo Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643.

  • Renata

    -

    28/09/2010 às 20:36

    que tanto ela tem para esconder?

  • Dois em Cena

    -

    28/09/2010 às 20:34

    O Brasil tem o direito de saber. Ela, afinal, quer ser nossa presidente.
    Antes, ela não queria. Não cabia a nós elege-la para nada. Ela foi para o ministério porque Lula quis, agora, nós temos que saber, afinal, cabe ao povo elege-la ou não. É por isso, talvez, que o jornal não tenha solicitado antes…básico, ministro. Tanto segredo é prejudicial para quem é merecedor de tantos zelos de sua parte.

  • Caetano Veloso

    -

    28/09/2010 às 20:33

    A FOLHA RESOLVER ATACAR????? A CAIXA PRETA NÃO PRECISA SER ABERTA ESTA SEMANA.BASTA ESTAMPAR NA PRIMEIRAPAGINA DA FOLHA QUE O CAIXA PRETA SERÁ EXUMADA CONTENDO RESTOS MORTAIS DAS VÍTIMAS E PRONTO.CADA DIA ELA PERDE 5 MILHÕES DE VOTOS.

  • David

    -

    28/09/2010 às 20:33

    Caro Rei,

    Todo mundo que se aproxima dessa gente acaba mal.
    Os militares têm aplaudido muito o Lula, sabe como é, gestor gosta de crédito né?

  • Oswaldo

    -

    28/09/2010 às 20:33

    !!! se eu matei alguém no passado, e resolver disputar eleição, a justiça terá o mesmo zêlo com meu passado? terei direito a sigilo deste tipo de erro do meu passado?

    aiaiai… tem momento que não dá pra ter esperança na melhora do país…

  • andrea chaves

    -

    28/09/2010 às 20:31

    Eu estou ficando com medo! Eles são imbativeis? Nada os afeta?????? Até quando Brasil!!! VAmos vestir o azul no dia das eleiçoes!!!!

  • MINEIRIN INVOCADIN

    -

    28/09/2010 às 20:29

    REINALDO,QUANTO “ZELO” DESSE “torres”! ACASO A TOGA DO magistrado SERIA VERMELHA?SERIA INTERESSANTE SABER A ORIGEM DESSE “iluminado”, A QUEM DEVE A NOMEAÇÃO,SE TEM PARENTES BENEFICIADOS PELA CÚPULA(OU SERIA CÓPULA?)DOMINANTE ETC! DE REPENTE,O “ZELO” FAZ SENTIDO!

  • OhMyGod!

    -

    28/09/2010 às 20:28

    Caríssimo.
    As revelações (ou não) dos fatos relatados no dito processo, podem ser a “bala de prata”, tanto para Dilma, como para Serra. Acredito que a essas alturas, entre as negativas de Dilma e as “suposições” da Folha, vao mover apenas os não dilmistas a acreditar que realmente existam fatos escabrosos ainda desconhecidas do público, convencendo-as a votar contra a Dilma (não necessariamente em Serra). Vai que o tal processo já foi também devassado, acessado e falsificado, e que contenham apenas fatos irrelevantes?
    Isso por isso, prefiro as “bombásticas revelações” da suposta amante de Dilma nos tempos idos…Maldade?
    Bem…pelo menos aspecto de quem teve realmente uma amante no passado, ele tem…não tem?

  • Mãe Brasileira

    -

    28/09/2010 às 20:27

    Em estado de fragilidade está a democracia, e de difícil manuseio está é a Constituição Federal.

    Aliás,nem sei mais para que serve a Constituição Federal!

    Rei

    Tem certeza de que o melancia supra citado não é ministro do Tribunal do lula?

  • Valdir A. C.

    -

    28/09/2010 às 20:27

    Pra quem não viu! Geraldo Vandré deixa o auto-exílio e é entrevistado pelo G1! Fiquei de queixo caído!

    http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1620961-17665,00-GERALDO+VANDRE+QUEBRA+O+SILENCIO+EM+ENTREVISTA+EXCLUSIVA.html

  • TUCANO DO VALE

    -

    28/09/2010 às 20:24

    PRECISAMOS CORRER COM ESTES PAPÉIS…
    A VOX DIZ QUE DILMA NÃO CAIU OU SEJA VENCERIA COM FOLGA NO 1 TURNO…
    ESSA VOX E A MESMA QUE A 32 MESES ATRAS DISSE DILMA TINHA ULTRAPASSADO SERRA E A DATASERRA CONTINUAVA A DAR 10 PONTOS DE VANTAGEM A ELE…
    ATE QUE NÃO DEU MAIS CERTO A MENTIRA…
    VAMOS DOSSIE CONTRA A GUERRILHEIRA JA…
    A CASA DELA VAI CAIR…
    SERRA PRESIDENTE…

  • Chacon

    -

    28/09/2010 às 20:22

    Ah, faltou… quero justiça para mim? Quero justiça para todos, até para Dilma, se criticamos Vannuchi porque quer reabrir procesos etc etc, também não podemos achar justo que se faça isso, não h’;a meia justiça, não há meio justo, ou se é, ou não, eu pelo menos tento ser, nem sempre consigo, mas estou na luta. Abraço

  • Lis

    -

    28/09/2010 às 20:22

    Não precisa desse processo, ministro melancia. Pode esconder as maldades da bandida. nós temos a história contada por ela mesma e sua quadrilha. Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=mLPFjrbVGUE

  • Burduna nelles !!!

    -

    28/09/2010 às 20:21

    “estado de fragilidade, de difícil manuseio”.

    parece piada pronta mas num é né…

  • Chacon

    -

    28/09/2010 às 20:20

    Pode parecer estranho mas concordo com a decisão do STM, apesar de querer que Dilma perca e que todos saibam quem ela foi, fazer isso agora é sacanagem, a Folha teve todo o tempo do mundo para fazer isso e não fez, faltrando menos de uma semana é muita sacanagem, eu não faço com os outros o que não gostaria que fizessem comigo, acho também que o que se tem hoje é mais que suficiente para denegrir a imagem dela, que a Folha faço como fez a Veja, investigue e vá atrás dos fatos. Não tem assunto? Leia o Estadão hahaha lembra dessa? Abraço

  • anonimo

    -

    28/09/2010 às 20:20

    Ué? Esse processo não corre em sigilo?

    Em março do ano passado trancaram o processo no cofre e de lá não sai?

    Coisas do Ministro Jobim?

    Esse Brasil anda cheio de ‘coisas’ inconstitucionais, não?

    A lista dos ’silvérios-dos-reis’ nos livros de História da posteridade está aumentando.

  • Paulo Bento Bandarra

    -

    28/09/2010 às 20:19

    Isto que o contribuinte já pagou indenização indevida pelas coisas alí relatadas.

  • Nikacio Lemos

    -

    28/09/2010 às 20:15

    PELA TERCEIRA VEZ, A GUERRILHEIRA (Dilma) CAI NAS PESQUISAS !!!

    VAMOS LÁ BRASIL, É PRECISO REAGIR ANTES QUE SEJA TARDE D +

    Lula, Dilma e os Comunistas do PT querem a todo preço se perpetuarem no poder implantar na cultura desse país definitivamente que vale a pena a Mentira, desonestidade e ser ,fora da lei.
    Corrupção, Violação dos direitos Constitucionais do cidadão, entre outros atos desonestos e de má fé praticados de forma contínua por este Lula e sua gang , não pode ser visto como normal .
    Não podemos aceitar que a cultura do mal feito , seja definitivamente normalizado no Brasil por esta quadrilha do PT .
    Não podemos chegar ao ponto de achar que moralidade, verdade, honestidade e o principio da ética seja algo ultrapassado e sem Valor .
    NÃO PODEMOS ACEITAR QUE ESTA CULTURA DE MÁ FÉ DO PT SE ESTABELEÇA NO BRASIL .
    Precisamos derrotá-los (PT) antes que eles derrotem definitivamente a Verdade, Honestidade, ética e Moralidade.
    Ou antes, que eles (Lula e sua Gang) , derrotem o Brasil .

    Nikacio Lemos
    23 anos



  • ๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


    LAST

    Sphere: Related Content
    26/10/2008 free counters

    Nenhum comentário: