[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 7 de setembro de 2010

#DILMA “Não sou cristão de boca de urna, para agradar eleitores”


Na Folha Online:

Em visita a uma feira evangélica, em São Paulo, o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, fez críticas indiretas à postura religiosa de sua adversária Dilma Rousseff (PT).

“Eu vim hoje aqui porque os valores de Cristo são os meus valores. Eu não sou cristão de boca de urna para agradar eleitores, conquistar voto e no dia seguinte esquecer o assunto. Eu sou cristão por convicção e eu pratico cristianismo na minha vida pessoal e na vida política.”

Serra fazia referência indireta a uma mudança de discurso de Dilma. Em 2008, durante sabatina na Folha, a candidata disse duvidar da existência de Deus. Em abril deste ano, em outra entrevista, disse acreditar em uma “força superior” e afirmou ser “católica”.

Receita
Pela primeira vez desde que o caso veio à tona, o tucano não quis comentar os acessos ilegais a dados fiscais de sua filha, Veronica, e de tucanos. “Eu hoje vou me permitir não entrar mais nesse assunto. Tenho falado todos os dias, há uma semana”, disse.

José Serra delegou ao presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), a tarefa de dar declarações a respeito do caso a partir de agora.

Por Reinaldo Azevedo
๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: