[Valid Atom 1.0]

sábado, 25 de setembro de 2010

Ana Paula Arósio é a grande sensação da festa de abertura do Festival do Rio


Rio - Ana Paula Arósio foi a grande sensação da festa de abertura do Festival do Rio, quinta-feira, no Galpão da Cidadania, na Zona Portuária. Com um modelito chiquérrimo e seu novo visual com cabelo curto, ela dançou, beijou muito o maridão Henrique Pinheiro e esbanjou simpatia com os jornalistas. Ana confessou que estava a fim de curtir a noite, afinal é caseira e quase nunca aparece em badalações. “Quando saio, quero fazer de tudo. Curto a noite, mas penso sempre que no dia seguinte tenho que gravar, que malhar...”.

A atriz contou a Telenotícias que só começa a gravar ‘Insensato Coração’, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, em novembro. “É que vou esperar a pré-estreia de ‘Como Esquecer’, de Malu de Martino, (em que faz Julia, a protagonista), na próxima quinta-feira, no Festival. Depois tem o lançamento nos cinemas, dia 13 de outubro. Tenho que participar da divulgação do filme”, revelou.

Sobre Marina Drumond, sua personagem na nova trama das 21h, da Globo, disse: “É diferente de tudo o que já fiz. Uma designer que estava em Milão e volta ao Brasil. Vai se apaixonar por Leo (Eriberto Leão) e se casar com Pedro (Fábio Assunção). Eles são irmãos e haverá muitos conflitos”. Quanto aos cabelos curtos, comentou: “Às vezes me olho no espelho e vejo a minha mãe. Estou a cara dela. Ainda não me acostumei, mas confesso que é bem prático”.


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST




Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: