[Valid Atom 1.0]

sábado, 21 de agosto de 2010

Bombeiros tentam controlar vazamento de gás no Centro de SP

Problema acontece em frente ao Hospital A.C. Camargo.
Pacientes não foram afetados pelo vazamento e não há feridos.

Do G1 SP


Sete equipes do Corpo de Bombeiros tentavam desde as 9h30 deste sábado (21) controlar um vazamento de gás em frente ao Hospital A.C. Camargo, na região da Liberdade, Centro de São Paulo. De acordo com os bombeiros, funcionários de uma obra em frente ao local romperam uma tubulação de gás.

O acidente aconteceu na Rua Professor Antônio Prudente, altura do número 100. De acordo com os bombeiros, não há informações de feridos.

O Hospital A.C. Camargo informou que o cheiro de gás atingiu parte do prédio, e alguns familiares de pacientes que estavam na recepção principal foram deslocados para áreas mais internas. Entretanto, nenhum paciente precisou deixar seus quartos e não houve problemas no funcionamento do hospital.

A assessoria de imprensa chegou a informar que a obra não tinha relação com o hospital. entretanto, às 11h20, retificou o dado - as obras são feitas por uma empresa terceirizada para o novo acesso de estacionamento do hospital. O problema que causou o vazamento está sendo apurado.

A Comgás não foi encontrada para falar sobre o problema.


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: