[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eliza: depoimento de Sergio Rosa dá detalhes do assassinato


Reprodução

No depoimento à polícia, divulgado pelo site da revista “Época”, Sérgio Rosa, primo do goleiro Bruno, dá detalhes do cárcere privado e da morte de Eliza Samudio. De alguns momentos, ele participou; de outros, ouviu falar.

O que aconteceu no dia do crime, Sérgio disse ter ouvido de Bruno e do menor X. Ele conta que Bruno, Macarrão, X., Eliza e o bebê foram de carro até Vespasiano, chegaram na BR e encontraram com um homem em uma moto e o seguiram até sua casa. Lá, tiraram Eliza e o bebê do carro. “O homem disse que era policial, pegou na mão da Eliza e cheirou as pontas dos dedos dela. Eliza disse que não queria mais apanhar, aí o homem disse: ‘Você não vai apanhar, você vai é morrer’.”

Bebê ia morrer

Pelo relato de Sérgio, o homem deu uma gravata em Eliza e a matou. Quando ela caiu no chão, Macarrão a chutou e o dono da casa perguntou se eles queriam ficar para ver o resto — que seria dar o cadáver de Eliza para os cachorros comerem. “Eu não acreditei nisso, parece filme de terror, muito fantasmagórico, difícil acreditar num negócio desses aí, eles contaram que o neném também ia ser assassinado, mas ficaram com pena de deixar o neném morrer”.

Antes do crime, dia 8 de junho, o primo do goleiro tinha visto Eliza no sítio de Bruno, em Esmeraldas e estranhou que ela estivesse quietinha no sofá com o filho no colo enquanto Macarrão a vigiava: “Observei que a cabeça dela tinha uma brecha, um buraco muito grande”.

Depois do crime, ele afirma que viu uma mala ser queimada no sítio. Macarrão e X., segundo ele, estavam transtornados. “E Bruno tranquilo”, disse. Quando perguntou a Bruno e a X. onde estavam a criança e a ‘menina’, X. disse: “Ela já era”. Ao que Bruno completou: “Acabou esse tormento”.

Depois de ouvir a história, Sérgio perguntou a Bruno: “Cara, não era melhor você ter resolvido isso na Justiça?” E afirmou que o goleiro respondeu: “Já tá feito, cara”. Abaixo quatro páginas do depoimento de Sérgio divulgados no site da revista "Época".



Photobucket Pictures, Images and Photos
Photobucket Pictures, Images and Photos
Photobucket Pictures, Images and Photos
Photobucket Pictures, Images and Photos





Acho que a policia deve tomar ciencia de comentarios podres como esse , apologia ao crime :

ooooooooooooooo viva o bruno matador ooooooooooo


primeira | <> | próxima > | última mostrando 1-1 de 1
00:17 (5 horas atrás)

LEO &

ooooooooooooooo viva o bruno matador ooooooooooo

oooooooooooooo oooooooooooooooooo ooooooooo MATOU A PIRANHA OOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOO




puta mereceu morrer


primeira | <> | próxima > | última mostrando 1-1 de 1
00:16 (5 horas atrás)

LEO &

puta mereceu morrer

estrupada como
se ela ja dava o cu a rodo kkkkkkkkkkkkkkkk




Ela fez por merecer...


primeira | <> | próxima > | última mostrando 1-10 de 10
22:55 (7 horas atrás)

Márcio Porto

Ela fez por merecer...

É claro que o que o goleiro Bruno fez não merece apoio. O cara sim, deve pagar, e feio. Porém... O que essa mulher deve ter enfernizado esse cara a ponto dele ter feito o que fez. A mulher era uma porca. Cheguei a ver um video dela e tive muito nojo. Essa mulher deve ter perturbado muito a cabeça do cara por causa de dinheiro. Acho que definitivamente ela cavou a própria cova. Apesar de ninguém merecer morrer dessa forma. Mas acho que ela procurou. Infelizmente, mulheres como ela, que só visam dinheiro e coisas materiais existem aos milhares, e essas nunca se dão bem no final.
Eu sei que vocês com suas falsas moralidades devem repugnar esté tópico. Mas concerteza, ela pagou caro. Espero que Bruno apodreça na cadeia pois foi o pior dos imbecis de trepar com uma arrombada (literalmente) sem camisinha. Uma mulher com uma vagina que me causou náuseas. Pagou muito caro! Felizmente seu filho está com a avó.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters