[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Viviane provoca Beatriz


A jovem fala de boca cheia e pega comida com a mão, deixando a patricinha horrorizada
Título da Matéria

Se Sofia e Beatriz pensavam que seria fácil expulsar Viviane da mansão, as duas vão perceber que a garota é osso duro de roer... Depois de ser humilhada por Beatriz, Vivi resolve almoçar com todos os hóspedes da mansão e, esperta, começa a provocar a patricinha.

“Gente, pra que tanta faca, tanto garfo?! Tou me enrolando toda! Diz aí, colega, você que é toda bacana... Pra que é isso aqui?!”, indaga a jovem, mostrando uma faca a Beatriz.

A filha de Sofia quase cai pra trás, horrorizada com os modos de Viviane. “É um talher para peixe”, responde Beatriz, num fio de voz.

Ricardo compra briga de Vivi
A futura mãe do filho de Daniel continua se divertindo e fala de boca cheia, de propósito, além de pegar um tomate cereja com a mão depois te tentar, em vão, prendê-lo no garfo. Ricardo percebe a jogada da jovem e gosta de sua atitude de não se intimidar diante de Sofia e Beatriz.

Irônico, ele também provoca as duas peruas: “Tá aí, Sofia! Uma boa ocupação para você e a Beatriz... Dar umas aulas de etiqueta para a Vitória. Se ela quiser, claro. Você não está forçada a nada nesta casa, Vitória”, diz o médico.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira (01/07).

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters