[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aumenta número de municípios em calamidade pública em Pernambuco


Plantão | Publicada em 28/06/2010 às 10h01m

pe360graus.com

RECIFE - O número de cidades em estado de calamidade pública subiu de nove para 12, de acordo com o último balanço oficializado pela Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe). Os três municípios incluídos recentemente são: Primavera, Cantende e Maraial. Consequentemente, o número de cidades em situação de emergência diminui para 27.

O número de desabrigados é 26.966, e desalojados chegam a 55.643. O número de óbitos é 18, sendo a última vítima José Francisco da Silva, 73 anos, soterrado em um deslizamento de barreira em Maraial.

Estão em estado de calamidade pública as cidades de Água Preta, Barra de Guabiraba, Barreiros, Correntes, Cortês, Jaqueira, Palmares, São Benedito do Sul e Vitória de Santo Antão, Primavera, Catende, Maraial.

Em situação de emergência estão Agrestina, Altinho, Amaraji, Belém de Maria, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Chã Grande, Escada, Gameleira, Gravatá, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Joaquim Nabuco, Moreno, Nazaré da Mata, Palmeirina, Pombos, Quipapá, Ribeirão, São Joaquim do Monte, Sirinhaém, Tamandaré, Vicência e Xexéu.

Outros municípios afetados são Abreu e Lima, Aliança, Angelim, Araçoiaba, Brejão, Belo Jardim, Cachoeirinha, Canhotinho, Iati, Ibirajuba, Igarassu, Itamaracá, João Alfredo, Jurema, Lagoa dos Gatos, Limoeiro, Olinda, Passira, Paudalho, Paulista, Recife, Rio Formoso, Panelas, Salgadinho, São João, São Lourenço da Mata, São Vicente Férrer e Terezinha.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters