[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 21 de junho de 2010

FÁBIO E JOÃO ASSUNÇÃO




FOTO DE : Karina Tavares

Karina Tavares

Num momento raro, Fábio Assunção posou com seu filho, João, de 7 anos , para a revista "S/N" deste mês. Na entrevista, o ator, sempre discreto com sua família, falou sobre o tema "à flor da pele" proposto pela direção da publicação.

- Quando penso em sentimentos à flor da pele, a primeira coisa que me aparece é a liberdade de vivê-los intensamente ou o poder de suportá-los. Tem sempre cara de risco, de perigo, porque nos marca e não sabemos direito pelo que ou por quem queremos ser marcados. Ao mesmo tempo não temos esse poder de escolha, ou temos? Somos marcados por aquilo que passa por nós, nos atropela de um jeito inusitado. Nosso impulso, a curiosidade, o desafio, as paixões, nossos medos, tudo isso nos leva a viver coisas marcantes. Viver à flor da pele é se arriscar a transpor limites, superar barreiras, alongar músculos preguiçosos - diz o ator.

As fotos foram feitas por sua namorada, a publicitária Karina Tavares.

- Minha fotógrafa predileta. Foto com direito a muito flerte - diz o ator, que continua filosofando sobre o tema proposta pela revista. - À flor da pele é essa capacidade de correr sem saber para onde. É não saber aonde, em que gaveta do cérebro arquivar aqueles olhares de amor que seu filho te oferece e com os quais você se sente o máximo. É se encantar por alguém e por longos períodos se sentir extremamente completo com isso. É perder o fôlego.




Patrícia Kogut -



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters