[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 25 de maio de 2010

William Bonner tem "recaída" no Twitter


O apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, voltou a tuitar na noite desta segunda-feira. No fim de abril, Bonner anunciou uma pausa no uso Twitter, serviço de microbolog do qual era usuário frenético.

Na época, o jornalista disse que precisava cuidar de dores nas costas e, para ter tempo, deixaria de usar o Twitter.

A "recaída" de hoje foi, segundo ele, incentivada por sua mulher, Fátima Bernardes, com quem ele divide o comando do telejornal da Globo.

Segundo Bonner, ela teria dito: "Você vai voltar a tuitar, né? Você tem que voltar! Volta de um jeito mais light, mas volta".

Nas mensagens, o jornalista disse que sente "saudade", mais de 500 mil pessoas seguem o microblog realwbonner.

Leia os comentários postados por Bonner nesta segunda-feira

Tenhamos todos uma boa noite.

A saudade é recíproca. E imensa. Mas só essa visita já valeu.
Horizontalizarei o esqueleto mais tarde por causa dela. Mas valeu muito!

Depois que passar essa trabalheira doida eu volto. Mas antes disso é maluquice demais. Voltei aos exercícios e à corrida. Estou me cuidando.

Putz! Que pressão! Então eu vim aqui, fiz interativa, li milhares de "EU!", lembrei de como vocês são SHOW e repeti, pra não deixar dúvida

"Você vai voltar a tuitar, né? Você tem que voltar! Volta de um jeito mais light, mas volta".

Aí meus filhos viajam com a escola, vou jantar fora com a mãe deles, casal sem crianças, etc. E na saída do restaurante ela comenta:

Ok! É que eu passei semanas explicando minha saída do Twitter:
"precisava de tempo"; "não dava mais conta das DMs"; "Copa", "eleição"...

Quem quer saber o motivo dessa recaída com interativa e tudo diga EU!

Sério: até que eu tenho controlado razoavelmente a crise de abstinência. Mas hoje foi demais. Vou fazer até interativa.

Preparem-se.

Tá. Mas é rapidinho.

Putz!



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters