[Valid Atom 1.0]

sábado, 13 de março de 2010

Chuva e vento de 70 km/h causam estragos em Ribeirão Preto, SP


Plantão | Publicada em 12/03/2010

EPTV

SÃO PAULO - O vento forte que atingiu Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira derrubou árvores, destelhou casas e deixou bairros inteiros sem energia elétrica. As rajadas chegaram a 70 quilômetros por hora.

O prédio onde funciona a unidade de saúde do Castelo Branco ficou sem energia e uma árvore atingiu três carros que estavam no estacionamento reservado para os médicos.

Na região do bairro Jardim Paulista, a queda de outra árvore interditou a Rua Arnaldo Vitaliano. Na Rua Camilo de Matos, três carros foram atingidos por telhas arrancadas pelo vento. O andaime de um prédio em construção entortou e nem a cobertura do estádio Palma Travassos resistiu.

De acordo com informações da CPFL, a região central e os bairros Vila Seixas, Parque Ribeirão e Lagoinha foram os mais prejudicados. Equipes da companhia trabalham no restabelecimento da energia nesses locais.

Em Sertãozinho, uma chuva que durou 20 minutos também provocou estragos nesta sexta. Segundo a Guarda Municipal, além da queda de árvores, o vento forte derrubou um outdoor em frente a um supermercado na Avenida Antônio Pascoal. O quarteirão ficou interditado por uma hora. Ninguém ficou ferido.


LAST




s

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters