[Valid Atom 1.0]

domingo, 29 de novembro de 2009

Manoel Carlos adianta revelação polêmica em "Viver a Vida"

Manoel Carlos adianta revelação polêmica em "Viver a Vida"

Diretor da novela conta que os personagens de Alline Moraes e Thiago Lacerda descobrirão que são irmãos

Elena Corrêa

João Miguel Jr/ TV Globo
Alinne Moraes e Thiago Lacerda

Manoel Carlos já está preparado para qualquer polêmica que possa surgir quando for revelado em “Viver a Vida” que as personagens de Alinne Moraes e Thiago Lacerda são irmãos. Luciana e Bruno tiveram um envolvimento quando estavam em Petra e chegaram inclusive a trocar beijos durante um passeio. O autor falou a QUEM que está preparado caso alguém considere o fato como um incesto entre irmãos.

“No Brasil, incesto não é crime. Não é nada. A não ser que ocorra entre um adulto e um menor de idade. E se uma relação ocorre sem os participantes saberem desse parentesco, menos problema ainda. E em terceiro lugar, se nem sequer houve relação sexual efetiva, mas um único beijo, então a palavra incesto nem sequer existe para o caso”, explicou Manoel Carlos.

Na novela, em breve será descoberto que Bruno é fruto de um relacionamento que Marcos, personagem de José Mayer, teve no passado com Sílvia, interpretada por Patrícia Neves. O jovem fotógrafo, que foi abandonado junto com a mãe pelo pai quando ainda era criança, vai se vingar do empresário, tendo um caso com a mulher dele, Helena, vivida por Taís Araújo.











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters